quinta-feira, 21 de dezembro de 2017

.: Falcon retorna em versão "Salto Fantástico" pelos 80 anos da Estrela


O boneco Falcon está mais radical do que nunca! O herói de uma geração que acompanhou o surgimento do boneco em 1977, numa versão camuflada e barba intensa, retornou em grande estilo na CCXP 2017, em São Paulo, com a versão "Salto Fantástico", em outra edição para lá de especial pelos 80 anos da Estrela. 

Antes, atendendo a pedidos, Falcon ressurgiu no meio deste ano com o personagem "Explorador" (você pode ver o review neste link) - acompanhado de um par de botas, facão, cantil, binóculos, blusa, cinto e calça (preço sugerido de R$ 179,99) – e "Turbocóptero" - com um par de botas, conjunto de roupa, motor, hélice, capa do motor, alça, turbocóptero, 2 apoios de braço, engrenagem e manual de instruções.

Lançamento da vez, "Salto Fantástico" remete a uma clássica aventura no ar: a "Missão Paraquedas". Quando o boneco for lançado, seu paraquedas irá abrir e ele cairá em queda livre – atenção para pegar o herói no local onde for pousar. 

Falcon mede 30 cm, tem 14 articulações, cabelo que parece de verdade e roupa especial. São vários acessórios incríveis para a missão, que é pura adrenalina. Produto e cores podem variar – nesta versão os olhos são pintados. Contém na embalagem: boneco Falcon, capacete de aviação com máscara, paraquedas, macacão de saltos, colete salva vidas, mochila com alças para paraquedas, par de botas, lanterna, sinaleiro e manual de instruções (preço sugerido R$ 299,99). O herói de verdade teve pré-venda que agitou sua comunidade de fãs. A Estrela espera conquistar o mesmo sucesso do boneco no passado.



← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.