quinta-feira, 21 de dezembro de 2017

.: Whindersson Nunes disponibiliza Proparoxítona na íntegra no YouTube

Foto: Beto Moraes
Conteúdo será exclusivo da plataforma


O YouTuber Whindersson Nunes disponibilizará hoje, às 20h, seu novo show Proparoxítona na íntegra em seu canal no YouTube. A plataforma terá exclusividade no conteúdo que traz histórias inéditas da infância do criador, bem como situações engraçadas e rotineiras antes e depois da fama.
  
O show leva este nome, pois proparoxítona sempre foi uma palavra que Whindersson encontrou para se referir a algo grandioso e muito bacana. A palavra acabou se tornando uma marca registrada do artista e seus fãs passaram a usá-la para comentar sobre os vídeos e publicações do criador.

“Estou muito feliz em poder compartilhar esse trabalho com meus fãs. Vai para todos que de alguma forma não puderam ir ao show e para aqueles que querem ver novamente”, comemora Whindersson.

Whindersson Nunes é a personalidade mais influente do Brasil de acordo com a  pesquisa “Os Influenciadores de 2017 - Quem Brilha na Tela dos Brasileiros”, do Instituto Provokers. Foi a primeira vez que um criador do YouTube ocupou a primeira posição do ranking. Seu canal conta hoje com mais de 25 milhões de seguidores e é um dos maiores do mundo.

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.