sábado, 23 de dezembro de 2017

.: Galinha Pintadinha Mini estreia episódio especial de Natal

Conteúdo inédito no YouTube promete levar a história do bom velhinho às crianças do Brasil.

Uma das datas mais esperadas do ano está chegando: o Natal. E com ele, diversos filmes temáticos pipocam na televisão. A Galinha Pintadinha não poderia ficar de fora dessa tradição. Por isso, em 2017, os criadores Juliano Prado e Marcos Luporini apostam na Galinha Pintadinha Mini e apresentam uma história que carrega a magia e o espírito típico dessa época. "Apesar de a ideia ser antiga, a produção começou só agora em outubro deste ano. O mais difícil é encontrar um enredo original neste tema tão explorado, e conseguir passar a dose certa de emoção na animação. Tudo isso pensando que nossa audiência é de crianças bem novas, uma grande responsabilidade", diz Juliano Prado.

O episódio que chega ao canal oficial da Popó no YouTube conta com design diferenciado e moderno. A trama inédita acompanha a trajetória do Pintinho Amarelinho para desvendar o mistério e segredo que envolve essa celebração. "Mas será que ele vai conseguir descobrir?", brinca Prado. Ao longo do capítulo é possível perceber uma trilha sonora especial e cheia de sinos, que torna a saga ainda mais interessante para os pequenos. Ao final, a criançada pode se divertir e aprender com a atividade interativa intitulada "Pintura Mágica".

Há alguns anos foi lançado um material parecido para a versão Clássica e, em 2017, chega a vez de a nova versão da personagem protagonizar as aventuras de final de ano. "Agora com a série da 'Mini' matamos a nossa vontade de também contar uma história de natal em desenho animado com a Galinha Pintadinha", explica Marcos Luporini. "O conteúdo também fará parte da segunda temporada da série oficial da Galinha Pintadinha Mini, que será lançada ainda no segundo semestre de 2018", ele completa.

Sobre a Galinha Pintadinha:
Fenômeno na internet brasileira, a Galinha Pintadinha é um dos personagens infantis mais queridos do mundo. Por estar presente desde os primeiros momentos da vida dos pequenos, ela também é considerada como o "primeiro personagem do bebê", sendo uma das marcas nacionais mais fortes junto ao público infantil na chamada primeira idade (de zero a seis anos), com 100% de aprovação das próprias as crianças, mamães e papais. 

Surgida de um vídeo publicado despretensiosamente no YouTube, em dezembro de 2006, o projeto musical da Galinha Pintadinha foi criado por Juliano Prado e Marcos Luporini viralizou-se rapidamente na rede. Depois disso, tudo que aconteceu com a Popó é uma história de sucesso que está registrada em recordes de visualizações e grandes parcerias para licenciamento: mais de 2,5 milhões de DVDs oficiais vendidos, centenas de produtos oficiais e mais de 14 bilhões de views – somando números dos canais em português e internacionais, em espanhol, inglês norte-americano, inglês britânico, italiano, francês e japonês. 

Além de estar disponível nas principais plataformas de vídeo por streaming, hoje a marca conta com uma novidade encantadora, a Galinha Pintadinha Mini. 

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.