domingo, 17 de dezembro de 2017

.: Lançamento de MPB: Radar Records apresenta o CD "Todo Interior é Igual"

“Todo Interior é Igual” reúne três talentos da música brasileira: a cantora e sanfoneira da Barra da Saia, Adriana Sanchez (sanfona e voz), Rafael “Garga” Altério (piano e voz) e Guilherme Rondon (violão e voz). 

Neste trabalho, a música divide o espaço com histórias e bom humor. Os artistas trazem composições próprias ao som de toadas, chamamés e causos. Com lançamento pela Radar Records, o álbum chega às plataformas digitais (Deezer, Spotify, Napster, Google Play e Apple Music) nesta sexta-feira (15/12).

“Temos uma sintonia musical e uma amizade muito boa entre a gente. Cada um tem seus projetos, influências e trajetórias diferentes dentro da música e o bacana é exatamente essa mistura e essa interação que conseguimos ter jutos”, comenta Adriana Sanchez que, paralela aos trabalhos da Barra da Saia, tem se dedicado também aos shows do projeto “Salve Lua”, no qual faz um tributo a Luiz Gonzaga – o eterno Rei do Baião.

Com participação especial da cantora portuguesa Susana Travassos e do cantor e compositor Pedro Altério (5 a Seco), o álbum traz como convidados os músicos Bosco Fonseca (contrabaixo), Breno Ruiz (piano), Gabriel Altério (bateria e percussão), Sandro Moreno (bateria) e Webster Santos (violão, guitarra e bandolim).

"Todo Interior é Igual" traz 12 músicas inéditas e tem a direção de Bosco Fonseca. Todas as canções são assinadas pelo trio e parceiros. Vale destacar que Rafael Altério, ao lado de Rita Altério e Pedro Altério, é responsável pela música “Em Paz”, cantada por Maria Gadú e que foi tem de novela. Guilherme Rondon tem várias parceiros de peso como Almir Sater e Paulo Simões. Além disso, ele é dono de composições gravadas por Nana Caymmi e Ivan Lins. O lançamento do álbum físico acontecerá no começo de 2018.

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.