quarta-feira, 24 de janeiro de 2018

.: Amaury Jr. estreia na Band às 23h30 do próximo sábado


Absolutamente concentrado no programa que estreia no próximo sábado, na Band, Amaury Jr. vive um momento especial. Desde que assinou com a emissora, em dezembro, o apresentador tem se dedicado ao conteúdo da atração que vai comandar semanalmente. O resultado poderá ser conferido a partir das 23h30 deste sábado, 27 de janeiro. Na estreia, uma entrevista em tom pessoal com o presidente Michel Temer e uma conversa exclusiva com o “Rei” Roberto Carlos. Participam ainda do primeiro programa Zezé Di Camargo e a cantora Wanessa, além de Luiza Brunet.

Mestre na arte de entrevistar, Amaury Jr. contabiliza 30 mil entrevistas realizadas somente nos 17 anos em que conduziu o programa “Flash”, na Band (até 2001). “Depois, parei de contar”, revela.

Aos 67 anos e com quase 40 anos de carreira, Amaury Jr. se sente desafiado a inovar: “A ideia é fazer uma releitura, acrescentando ingredientes às marcas registradas do programa”. Amaury também revela que vai promover debates pontuais sobre temas da atualidade com pessoas articuladas e divertidas, e que o programa vai ter novos quadros, além das viagens nacionais e internacionais. Na rota desse ano, por exemplo, uma ida a Moscou para mostrar a cidade pré-Copa do Mundo já está garantida.

Amaury Jr. admite que o retorno para a Band significa a volta para casa e tem um grande componente sentimental. “A Band me projetou nacionalmente, me orgulho de termos criado um formato original, totalmente brasileiro e pioneiro que foi muito copiado depois. Os meus laços nunca se distanciaram da Band, onde aprendi intuitivamente a fazer televisão”, afirmou.  “Band e Amaury Jr. compartilham uma história de muito sucesso. A chegada dele representa uma grande contribuição para a diversidade de conteúdo que buscamos”, ressaltou Guillermo Pendino, diretor artístico da Band.

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.