sábado, 27 de janeiro de 2018

.: Grammy 2018: Twitter transmite ao vivo tapete vermelho e pré-show

Twitter transmite ao vivo tapete vermelho e pré-show do Grammys 2018. Transmissão acontece neste domingo, dia 28 de janeiro e estará disponível globalmente na plataforma


A Billboard (@billboard) e o Twitter anunciam uma parceria para transmitir ao vivo na plataforma os momentos que antecedem o Grammy Awards 2018. A programação, produzida pela Billboard, inclui a cobertura completa do pré-show e do tapete vermelho do Grammy Awards 2018 e estará disponível globalmente para qualquer pessoa no Twitter, via desktop e dispositivos conectados, no link: LIVE.TWITTER.COM/BILLBOARDGRAMMYSLIVE. A transmissão será iniciada a partir das 20h (horário de Brasília) de domingo, dia 28 de janeiro, data da premiação.

Com duração de duas horas e meia, o programa contará com entrevistas com alguns dos maiores nomes da música diretamente do tapete vermelho e dos estúdios da Billboard em Nova York, além de uma análise completa do que os espectadores podem esperar dos prêmios deste ano. No evento de 2017, ao transmitir seu pré-show ao vivo no Twitter, a Billboard obteve mais de 5 milhões de telespectadores únicos.

Pela primeira vez, o Twitter também oferecerá aos usuários a opção de receber conteúdos exclusivos do Grammys e que não estarão disponíveis na TV, como fotos dos bastidores, GIFs e vídeos. Para isso, basta curtir ou Retweetar este Tweet da Recording Academy ou Tweetar para @RecordingAcad com a hashtag #GRAMMYsInsider.

Usuários de todo o mundo podem utilizar um emoji especial ao falar sobre o Grammys 2018 no Twitter. A imagem do famoso troféu dado aos músicos será acionada pela hashtag #Grammys e integrará conversas de fãs e celebridades que estiverem acontecendo em tempo real na plataforma.

Sobre o Twitter: O Twitter mostra o que está acontecendo no mundo agora e o que as pessoas estão falando neste exato momento. De últimas notícias e entretenimento a esportes e interesses cotidianos, incluindo conteúdos ao vivo, é possível encontrar todos os lados de uma mesma história nas conversas em que todos estão convidados a participar. Disponível em mais de 40 idiomas em todo o mundo, o serviçopode ser acessado via twitter.com e dispositivos móveis. Para mais informações, visiteabout.twitter.com, siga @Twitter e baixe os aplicativos do Twitter e do Periscope via twitter.com/download e periscope.tv.

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.