sexta-feira, 26 de janeiro de 2018

.: Rafael Cortez recebe Vivian Amorim para uma bate papo sobre BBB

Vivian lembrou de situações engraçadas sobre os bastidores do reality


Rafael Cortez recebeu a ex BBB e agora repórter Vivian Amorim, no Love Treta, canal produzido pela Snack, maior rede de social vídeo brasileira.
Vivian, que agora faz a cobertura do BBB18, falou sobre a época em que participou do reality e contou algumas curiosidades de bastidores. Lembrou do dia em que se esqueceu das câmeras e tirou a parte de cima do pijama em frente ao espelho: "Quando ví já estava com os peitos de fora, minha reação foi me jogar na cama de tanta vergonha", lembra.

Com relação as broncas da produção, ela disse que só uma vez havia sido chamada atenção. "Eu limpei o espelho com sabão e me esqueci que atrás dele tinha uma câmera, recebi um 'atenção Vivian', mas só me toquei depois do que estava fazendo", conta.

Confira a entrevista completa aqui:


Sobre a Rede Snack: A Snack, fundada pelos publicitários Vitor Knijnik e Nelson Botega, é a maior rede multiplataforma brasileira de social video. Ela cria, produz, desenvolve e distribui conteúdo original multiplataforma (YouTube, Facebook, Snapchat, SVODs), e possui 3 unidades de negócio.
Snack Creators - área de production service, comercialização e gerenciamento para os talentos mais influentes do país como PC Siqueira, Barbixas, Flavia Pavanelli, entre outros.

Snack Studios: Área de desenvolvimento e produção de séries originais multiplataforma, como o OK!OK!, canal sobre o mundo pop mais visto do YT Brasil, Vendi meu Sofá com a fitness girl Gabriela Pugliesi, Nosso Canal, apresentado pelas garotas mais bombadas da internet, Casa do Saber, de entretenimento cultural, entre outras séries originais.

Snack Brands: Serviços de criação, produção, mídia e inteligência audiovisual digital para agências e marcas. A área é responsável pela criação e produção do maior canal de marca do YouTube Brasil, Mundo da Menina by Pampili, que já ultrapassou 1M de inscritos, em parceria com a Sociedade Criativa da publicitária Tetê Pacheco.

A Rede Snack tem mais de 28 milhões de inscritos no YouTube, 13 mil vídeos publicados, mais de 2 bilhões de visualizações. 
http://www.youtube.com/user/redesnack

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.