terça-feira, 27 de fevereiro de 2018

.: Rappin’ Hood volta ao mercado após 13 anos em dueto com Emicida


Após 13 anos sem lançar músicas novas, Rappin’ Hood convidou Emicida para gravar “Da Estação de São Bento Ao Metrô de Santa Cruz”, faixa que marca sua volta ao mercado. O single, que sai pela Som Livre, fala sobre a relação do rap com a rua e é o primeiro de uma sequência de lançamentos que rapper está planejando.


Rappin’ e Emicida, que assinam a composição da faixa, gravaram o clipe em São Paulo rodeados de diversas personalidades brasileiras do rap, uma homenagem ao bom momento que o gênero musical vive e também ao DJ Primo, produtor do beat da faixa, que morreu em 2008.

Esse é o primeiro trabalho dos rappers, que celebram na música locais representativos para o hip-hop paulistano. “A inspiração foi a vontade de imortalizar esses dois locais, essas duas estações de metrô como templos do hip hop nacional. Gravar o clipe foi uma diversão, estar com os amigos e celebrar o rap e o hip hop foi muito bom. Quero agradecer a todos q participaram e colaboraram. Juntos somos fortes”, diz Rappin’ Hood.

Referência quando o assunto é rap nacional, Rappin’ é compositor, produtor e apresentador. Já gravou com nomes como Caetano Veloso, Gilberto Gil, Arlindo Cruz, Jair Rodrigues, Zélia Duncan, Dudu Nobre e Black Alien. 

Rappin’ Hood e Emicida - “Da Estação de São Bento 
Ao Metrô de Santa Cruz”


← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.