sábado, 10 de março de 2018

.: Caetano Veloso fala sobre “O Seu Amor”, novo single de “Ofertório”


Caetano Veloso lança “O Seu Amor” como o novo single de “Ofertório”, o primeiro projeto do artista em parceria com seus três filhos: Moreno, Zeca e Tom Veloso. Família talentosa é assim mesmo!

“O Seu Amor” foi lançada em 1976 pelos Doces Bárbaros, grupo formado pelo próprio Caetano ao lado de Gilberto Gil, Maria Bethânia e Gal Costa. Sobre essa releitura, que se tornou parte do repertório por sugestão do filho Tom, Caetano diz:

“Pensei que fosse ser difícil reorganizar as vozes, mas o próprio Tom me ajudou na decifração do arranjo que Gal, Bethânia, Gil e eu cantávamos. É uma lindíssima canção de Gil, com arranjo vocal dele mesmo, e eu fiquei muito orgulhoso de Tom sugerir essa e com tanta certeza. Foi quando ensaiamos ‘O Seu Amor’ que eu senti que podíamos ter um show com considerável beleza. Envaidece-me que a gravação feita ao vivo no palco do Theatro Net São Paulo tenha saído tão límpida. Fico mais enamorado dos meus três filhos”. 

“Ofertório” é o registro ao vivo de “Caetano Moreno Zeca Tom Veloso”, projeto familiar gravado ao vivo em outubro do ano passado no Theatro Net São Paulo. O lançamento será ainda este mês em CD, DVD e álbum digital.

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.