sexta-feira, 2 de março de 2018

.: Fabiano Cambota estreia espetáculo, neste sábado, em São Paulo


Uma das personalidades mais importantes do stand-up nacional apresenta show inédito, no Teatro OPUS. Ainda há ingressos à venda.

O RISO FEST, importante festival de stand-up comedy do Brasil, realiza edição especial, neste final de semana, em São Paulo. Fabiano Cambota, um dos grandes artistas do cenário nacional na atualidade, orguhosamente estreia, neste sábado, 3 de março, às 21h, no palco do Teatro OPUS, seu imperdivel novo espetáculo solo "Viver Envelhece". 

O humorista promete divertir a plateia ao contar histórias inéditas, desde a famigerada convivência com seu pai “grosso”, até fatos contemporâneos vividos a partir da sua mudança para a capital paulista. O show ainda tem músicas de sua autoria, gravadas pela banda Pedra Letícia, da qual é vocalista.

A apresentação garante mais de uma hora de risadas ininterruptas e imediata identificação do público jovem, adulto, casais ou mesmo das pessoas mais velhas, que ele tanto brinca e diz ser idolatrado. Não há quem resista tanta diversão e gargalhadas.

Os ingressos custam a partir de R$ 30 (meia-entrada) e continuam à venda na bilheteria do Teatro OPUS, pelo site da Ingresso Rápido (https://www.ingressorapido.com.br) e pontos autorizados pela empresa (https://compre.ingressorapido.com.br/sales-point).

Desde 2016, Fabiano Cambota aceitou o convite da Rede Record para que a Pedra Leticia fosse a banda de apoio do "Programa do Porchat", principal talk show da emissora. Consequência, sem dúvida, da verve de humor que sempre esteve em suas interpretações musicais.

Além de sua reconhecida atuação na TV aberta, o comediante é apresentador do programa “A Culpa é do Cabral”, dividindo o programa com os comediantes Thiago Ventura, Rafael Portugal, Nando Viana e Rodrigo Marques, sucesso no canal a cabo Comedy Central, 100% dedicado ao humor. Com uma carreira repleta de êxitos, Cambota se apresenta regularmente nos melhores festivais de comédia do País como Risadaria, Curitiba Comedy Club, entre outros.

Fabiano Cambota: "Riso Fest – Edição Especial"
Classificação: Livre
Duração: 70 minutos
Dia 3 de março de 2018
Sábado, às 21h
Teatro OPUS (Av. das Nações Unidas, nº 4777 - Alto de Pinheiros/ 4o piso – Shopping VillaLobos)
www.teatroopus.com.br/


← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.