sexta-feira, 2 de março de 2018

.: “Mulher Feita”: Paolla Oliveira estrela clipe de Projota


A atriz Paolla Oliveira é a estrela do clipe do rapper Projota, “Mulher Feita”, lançado  na última quarta-feira, 28 de março. No clipe, disponível no canal da VEVO do Projota, a atriz encarna a musa inspiradora do cantor para criar a canção.


“Mulher Feita”, a sexta faixa do álbum “A Milenar Arte de Meter o Louco”, pretende seguir o mesmo sucesso nacional dos singles lançados anteriormente, como “Ela Só Quer Paz”, “Faz Parte”, “Oh Meu Deus” e “Linda”. A nova música ressalta experiências pessoais do rapper e demonstra, a partir de uma declaração de amor, sua versatilidade e habilidade ao retratar figuras femininas, sem usar clichês considerados machistas e inadequados, incentivando o empoderamento feminino. “Sempre tive mulheres incríveis próximas a mim, dentro de casa, as melhores referências e exemplos possíveis. Eu sou apenas uma pessoa que procura entender o próximo. E a luta das mulheres pelos seus direitos sempre mexeu comigo”.

Sobre a participação da atriz Paolla Oliveira, Projota comemora: “Acredito que Deus a colocou no meu caminho. Tive a oportunidade de conhecê-la pouco antes desse projeto e ela declarou admiração pelo meu trabalho. Então, tentei a sorte de convidá-la pra esse videoclipe, pois pra mim ela representa perfeitamente essa mulher da qual falo na letra. Além de possuir uma beleza descomunal, o que faz o vídeo se tornar algo ainda maior”, destaca o artista.

Paolla Oliveira acrescenta estar feliz em participar do clipe. “Sair do lugar comum para mim, estar com um artista talentoso, que fala para o público jovem de uma forma direta, fazendo uma música boa e colocando seu público para refletir. Ainda mais em um clipe que apresenta essa mulher de onde a simplicidade é sua fortaleza, que voa sem asas e encara a correnteza. Onde o mundo é a sua casa... eu amei!”, explica.

“A Milenar Arte de Meter o Louco” foi lançado pela Universal Music em agosto de 2017. O álbum, que já recebeu Disco de Ouro, aborda questões fortes da vida do artista, principalmente “a milenar arte” dele e de milhares de jovens de periferia que “metem o louco” e superam todas as adversidades que a vida lhes impõe. 

Projota - "Mulher Feita"

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.