quarta-feira, 7 de março de 2018

.: "Pagode da Ofensa" estreia temporada no Teatro Gazeta

"Pagode da Ofensa" - Da direira para Esquerda: Vinícius Senfrini (Tatá); Eros Prado, 
Charles Allama (Xaxá) e Leandro Sanches. Foto: Guilherme Mello 

Os humoristas Eros Prado, Xaxá, Lelê e Tatá entram em cartaz nesta quinta-feira, 8 de março, em São Paulo.

Chegou a hora de São Paulo conferir ao vivo o “Pagode da Ofensa – O Show de Humor”, que estreia no Teatro Gazeta em 8 de março, às 21h. O grupo formado por Eros Prado, Xaxá, Lelê e Tatá permanecem em cartaz toda quinta-feira até 29 de março deste ano.

Da internet para os palcos. O "Pagode da Ofensa" reúne hoje mais de 3 milhões de seguidores no YouTube, ultrapassou 300 milhões de visualizações em vídeos, mais de 900 mil seguidores no Facebook e mais de 130 mil no Instagram. O grupo leva ao palco quadros mais pedido do canal, como “As Paródias da Ofensa”, “Cantadas da Ofensa”, “Duelos de Rimas” e “Trotes da Ofensa”, onde o público tem a oportunidade de trolar seus próprios amigos.

Irreverente e dinâmico, o “Pagode da Ofensa – O Show de Humor” tem uma pegada mais leve do que estamos acostumados a conferir na internet. O show percorreu mais de 30 cidades do Brasil em 2017, e já iniciou a turnê 2018. No ano de estreia do formato de teatro, o grupo percorreu todas as regiões do país (norte, nordeste, sul, suldeste, centro oeste, etc..) e, além da apresentação, o quadro trotes da ofensa é gravado transformando-se em conteúdo para o canal do YouTube do grupo. Mesmo vindo de um canal polêmico, o show é recheado de improvisos inteligentes e divertidos, com única finalidade: divertir todos, de todas as idades.

Quem são os integrantes do Pagode da Ofensa?
Eros Prado - Nascido em Montevidéu (Uruguai) e criado na cidade de Pinhalzinho, interior de SP "Cidade tão pequena que a farmácia não fica de plantão, fica de tocaia", como ele próprio diz. Quem o vê na televisão nos dias de hoje não tem ideia do que o humorista já fez na vida... Engajou no grupo de Teatro ArteAtrando na cidade de Amparo, interior de SP aos 16 anos, mas ganhava a vida como animador de hotéis. 

Em um destes hotéis conheceu Márvio Lúcio, O Carioca, que o indicou para fazer um teste no programa "Pânico na TV", onde permaneceu por três temporadas. Logo após, ficou um ano como contratado do programa "A Praça É Nossa" do SBT, além de fazer parte do elenco do programa “Ceará Fora da Casinha” do canal Multishow.

Charles Allama (Xaxá) - Nascido no Rio Grande do Sul na cidade de Guaíba, Xaxá mora há 10 anos em Campinas, São Paulo. É um comediante, radialista, diretor e ator de 27 anos. Formado em Rádio e TV, começou sua carreira em veículos de comunicação do interior de São Paulo, e faz parte do elenco do programa algazarra da rádio Educadora FM há cinco anos. Já dirigiu documentários sobre comunicação, além de dar palestras sobre o tema. No grupo "Pagode da Ofensa", além de fazer piadas, é o responsável pela parte técnica e pela distribuição do conteúdo nas redes sociais. Tem seu canal próprio no youtube (#deuruim), que é um quadro que ele mesmo produz na rádio e que, de uma maneira irônica, conta histórias engraçadas dos ouvintes.

Leandro Sanches (Lelê) - Nascido em São Paulo, 27 anos, formado em administração, Lelê sempre esteve envolvido com música. Aos 12 anos montou sua primeira banda de rock e, aos poucos, foi descobrindo que a sua paixão era o pagode. Depois de vários anos tocando na noite, montou o grupo Gosamba, onde conheceu o Tatá (Vinicius Semfrini), até que receberam um convite para um quadro do programa "Pânico na TV", o que aproximou a musica com o humor. Além do canal de humor "Pagode da Ofensa" na web, Leandro faz parte da banda "Pagode da Ofensa" com Tatá.

Vinícius Senfrini (Tatá) - Nascido em São Paulo, Vinícius tem 25 anos e é musico/cantor. Desde pequeno esteve no meio do pagode, cantando em diversos grupos até chegar no grupo Gosamba, onde conheceu o Lelê (Leandro Sanches), até que receberam um convite para um quadro do Programa Pânico na TV, o que aproximou a musica com o humor. Além do canal de humor pagode da ofensa na web, tata faz parte da banda pagode da ofensa junto com Lelê.

"Pagode da Ofensa – O Show de Humor"
Elenco: Eros Prado, Charles Allama (Xaxá), Leandro Sanches (Lelê) e Vinícius Senfrini (Tatá)
Direção: Eros Prado
Técnica: Alex Irigogin, Marcos Faustino
Produção: Tico Produções
Assessoria de Imprensa: Florez Comunicação
Em cartaz: toda quinta-feira, de 8 a 29 de março de 2018
Horário: 21h
Local: Teatro Gazeta 
Gênero: Comédia
Duração: 80 minutos
Ingressos: R$ 60,00 (Inteira) e R$ 30,00 (meia – carteirinha de estudante, idosos e doadores de sangue para cada apresentação)
Vendas online: www.ingressorapido.com.br
Capacidade: 700 lugares
Classificação: 14 anos
Horário de funcionamento da bilheteria: de terça-feira a domingo, das 14h até o início do último espetáculo.
Endereço: Avenida Paulista, 900
Estacionamento conveniado: rua São Carlos do Pinhal, 303
Mais informações: (11) 3253-4102



← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.