quarta-feira, 7 de março de 2018

.: "Que Marravilha! Aula de Cozinha" estreia formato inédito no GNT

Temporada terá Claude Troisgros e Júlia Rabello com famosos na cozinha. Fotos: Tricia Vieira

No inédito "Que Marravilha! Aula de Cozinha", a missão do chef Claude Troisgros não será fácil: dar verdadeiras aulas de como cozinhar para 10 famosos que não entendem nada do assunto e, ao final, transformá-los em cozinheiros de respeito. Claude terá como companheira de trabalho e de cozinha a atriz e apresentadora Júlia Rabello que, por mais que não saiba cozinhar, chega para quebrar a tensão, invadindo a cozinha e promovendo brincadeiras e dinâmicas. A atração estreia nesta quinta-feira, dia 8 de março, no GNT. Com exibição às quintas-feiras, o programa terá 13 episódios de 60 minutos, produzidos pela Moonshot Pictures.

As celebridades estarão dividas em duas turmas. A influenciadora digital Thaynara OG, os atores Duda Nagle, Babu Santana e Dadá Coelho, e a escritora Thalita Rebouças formam o primeiro grupo. No segundo time, os atores Felipe Folgosi, Polly Marinho, Silvia Pfeifer e Felipe Roque, além da modelo e blogueira Laura Fernandez. Os artistas vão aprender como manusear os utensílios de cozinha e o passo a passo de receitas simples e saborosas através de aulas práticas, nas quais Claude vai desmitificar os processos culinários. No entanto, como todo bom professor, ele vai exigir dedicação e boas notas em suas provas.

No primeiro episódio, os alunos terão que apresentar o seu “prato assinatura” e o que cada um sabe fazer. Thalita Rebouças, por exemplo, preparou uma especiaria bem incomum: macarrão instantâneo com ovo mexido. Mas os participantes não terão moleza por muito tempo. As aulas farão parte de um curso intensivo, divido em três níveis: básico, intermediário e avançado. E, para conseguirem mudar de etapa, os cozinheiros terão que mostrar se aprenderam o que foi proposto por Claude e se estão prontos para a próxima fase – ou então repetem e serão expulsos da ‘escola’. Júlia também terá direito a distribuir alguns pontos para os alunos mais dedicados. Como toda competição que se preze, todos estão de olho no prêmio: 30 mil reais para o vencedor.

“O ‘Que Marravilha! Aula de Cozinha’ é um programa de humor gastronômico ágil e engraçado. Com certeza vai divertir o telespectador com seus desastres culinários. Além disso, o charme e humor da Júlia (Rabello) completam o profissionalismo e desenvoltura de chef. Os acertos e erros de artistas que não sabem cozinhar são a grande pegada deste programa. Quem não tem desenvoltura na cozinha vai se identificar e animar a se arriscar mais. Foi uma experiência incrível poder ensinar esses artistas a cozinhar pratos mais básicos”, conta Claude.

"Esse é meu terceiro projeto no canal. ‘De Perto Ninguém é Normal’ e o ‘Fale Conosco’ me deram possibilidades de experimentar um lado como apresentadora que eu sempre tive vontade de mergulhar. Agora, ao lado do Claude no programa, mais uma porta se abre. Dessa vez com o tema culinária como pano de fundo e ao lado de um gênio da gastronomia. Quer coisa melhor que isso?”, completa Júlia.

O assinante do GNT ainda pode acessar toda a programação do canal no Globosat Play. O serviço de TV Everywhere disponibiliza os conteúdos dos canais Globosat sem custo extra – na SmartTV, no computador ou em aplicativos para celulares e tablets. Os conteúdos também podem ser assistidos através dos serviços sob demanda das operadoras: Net NOW, Vivo Play, e Oi Fibra.



← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

Um comentário:

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.