sexta-feira, 9 de março de 2018

.: Semana da Mulher: Ilustradora brasileira inspira público com princesas

Em comemoração ao Dia Internacional da Mulher e ao mês das Princesas, a Disney postará em sua fanpage as ilustrações da artista brasileira, Diana Pedott. A primeira imagem será uma homenagem as Princesas Reais, estimulando o público a postar suas fan arts nas redes sociais. 

A iniciativa faz parte da campanha SOU PRINCESA,SOU REAL, da Disney, que tem o objetivo de inspirar meninas a serem protagonistas de suas próprias histórias. Braço da ação global #DreamBigPrincess, a campanha #SouPrincesaSouReal visa inspirar milhões de meninas a acreditarem em si mesmas e a perseguirem seus sonhos por meio de princesas da Disney que se destacam por sua confiança e coragem. Este ano, a campanha contará com uma música inédita que será lançada no dia 18 de Março.

Diana cresceu no Brasil e vem de uma família de artistas. Sua visão artística é fortemente influenciada pelos trabalhos de Mary Blaire, Robert Kondo and Edgar Degas. A brasileira usa o Photoshop como ferramenta de trabalho e desenvolveu sua assinatura por meio do desenho digital.
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.