quarta-feira, 11 de abril de 2018

.: Ana Luísa Ramos surpreende com novo single em parceria com Fausto Ito

Os amantes da voz suave e doce da cantora Ana Luísa Ramos podem comemorar. Dois anos após lançar "Um", seu álbum de estreia, ela lança um presente para os fãs, o single "Waiting For The Sun To Come", em parceria com o pianista Fausto Ito. 

A canção, que é uma composição de Eric Taylor Escudero, traz a voz doce e afinada de Ana Luísa, acompanhada da melodia de Fausto Ito, o que faz quem a escuta se perder em pensamentos e refletir sobre a sua mensagem central, a passagem do tempo. 

Esta parceria faz parte do projeto "We Were Young And It Was Morning - Revisited", que traz releituras do álbum de Eric Taylor nas vozes de um seleto grupo de artistas do Brasil, como Ana Luísa Ramos, da Inglaterra e da Escócia. 

"Conheci Waiting em 2011 e foi algo que me marcou muito. Sua versão original (voz e violão) é muito delicada, singela. Me remete a nostalgia de algo que não sei ao certo o que é, mas é algo sereno, calmo. Regravar depois desses anos e com o Fausto, de quem sou muito fã, é muito bom", revela Ana Luísa. 

A faixa está disponível no site oficial da cantora e nos principais sites de streaming, como Spotify, Deezer e iTunes.  

Sobre a cantora: 
Após lançar "Um", seu álbum de estreia em 2016, Ana Luísa tem recebido atenção da mídia nacional e internacional. No ano de 2017, a cantora realizou sua primeira turnê por Portugal, passando por diversas cidades e participando do programa de TV Grandes Manhãs, do Porto Canal. Além disso, Ana Luísa se apresentou na Escócia, no Iona Village Hall Music Festival, acompanhando o cantor e compositor Eric Taylor Escudero, que, recentemente,  a escolheu para fazer parte do projeto "We Were Young And It Was Morning - Revisited" e criar uma nova versão para a sua canção "Waiting For The Sun To Come".

"Waiting For The Sun To Come", Ana Luísa Ramos e Fausto Ito 


← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.