terça-feira, 17 de abril de 2018

.: Cine Cult exibe "A Dama de Vermelho", de Gene Wilder

Clássico vencedor do Oscar vai ao ar nesta sexta-feira, às 22h30, na TV Cultura


A faixa Cine Cult, atração da TV Cultura dedicada a grandes clássicos do cinema, exibe nesta sexta-feira, dia 20 de abril, às 22h30, o filme "A Dama de Vermelho", estrelado e dirigido por Gene Wilder.

A trama acompanha o publicitário Teddy Pierce (Wilder), um homem casado que encontra uma bela mulher (Kelly LeBrock) usando um vestido vermelho na rua e fica obcecado por ela. Na tentativa de se aproximar da moça, que ele posteriormente descobre ser uma modelo chamada Charlotte, Pierce elabora uma série de planos absurdos e até convida a mulher errada (Gilda Radner) para um encontro, o que cria ainda mais confusão. O filme levou o Oscar de Melhor Canção Original por I Just Called to Say I Love You, de Stevie Wonder.

Apresentada pela jornalista Chris Maksud, a faixa Cine Cult leva clássicos dos estúdios MGM e Paramount à TV aberta, semanalmente. Entre os outros títulos selecionados para a faixa, estão obras de cineastas como Alfred Hitchcock, Billy Wilder, Roman Polanski e Franco Zeffirelli.

Filme: A Dama de Vermelho
Gênero: Comédia; Romance
Título Original: The Woman in Red
Direção: Gene Wilder
Origem: Estados Unidos
Ano: 1984
Duração: 87 minutos
Elenco: Gene Wilder, Kelly LeBrock, Charles Grodin, Gilda Radner, Joseph Bologna, Judith Ivey


Música "Lady in Red", por Chris De Burgh


← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

Um comentário:

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.