segunda-feira, 30 de abril de 2018

.: #MasterChefBr: Cozinheiros preparam pratos com carnes exóticas


Na próxima terça-feira, 1º de maio, às 22h30, os competidores do "MasterChef" terão de preparar um prato com carnes exóticas como moela de pato, fígado de cordeiro, stinco de javali, sobrecoxa de coelho, língua de porco, bochecha de boi, entre outras. Vinícius, vencedor da prova anterior, será o responsável por escolher quem vai cozinhar com qual proteína.

Na prova de eliminação, divididos em duplas, os piores cozinheiros terão de fazer pratos inspirados na culinária do oriente médio. Eles poderão fazer reproduções dos grandes clássicos ou então criar novas receitas, desde que elas tenham os sabores que remetam à culinária do oriente médio. O autor do pior prato será eliminado do programa.

O "MasterChef" brasileiro, formato da Endemol Shine Group, é uma co-produção da Band com o Discovery Home & Health. O programa vai ao ar todas as terças-feiras, às 22h30, na tela da Band (com transmissão simultânea no aplicativo da emissora para smartphones). A atração também vai ao ar às sextas-feiras, às 19h20, no Discovery Home & Health, com reapresentação aos domingos às 18h55.

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.