sexta-feira, 13 de abril de 2018

.: Westworld: Jeffrey Wright revela novidades da segunda temporada

Conheça o universo de WESTWORLD na plataforma HBO GO onde todos os episódios da primeira temporada estão disponíveis


A segunda temporada de WESTWORLD estreia em 22 de abril, às 22h, no canal HBO. Enquanto a tão esperada data não chega, o ator Jeffrey Wright, intérprete de Bernard Lowe, deixa um recado sobre o que os fãs podem esperar do seu personagem e da série (Confira o vídeo abaixo do texto).

Ganhadora de quatro prêmios Emmy®, a série é uma odisseia sombria sobre o surgimento da consciência artificial e a evolução do pecado. A nova temporada apresenta as performances de Evan Rachel Wood, Thandie Newton, James Marsden, Jeffrey Wright, Rodrigo Santoro, Shannon Woodward e Simon Quarterman em seus já consagrados personagens. Os atores Katja Herbers, Gustaf Skarsgård e Fares Fares juntam-se ao elenco nesta nova temporada.

Com base no filme escrito por Michael Crichton, WESTWORLD tem produção executiva de Nolan e Joy, juntamente com J.J. Abrams, Athena Wickham, Roberto Patino, Richard Lewis e Ben Stephenson.



Sobre HBO Latin America: A HBO Latin America é a rede de televisão por assinatura premium líder na região, respeitada pela qualidade e pela diversidade de sua programação, incluindo séries, filmes, documentários e especiais originais, além da exibição de séries exclusivas e de alguns dos mais recentes blockbusters de Hollywood, antes de qualquer outro canal premium. A programação é exibida em HD em mais de 40 países da América Latina e do Caribe por meio dos canais HBO, HBO2, HBO Signature, HBO Plus, HBO Family, HBO Caribbean, MAX, MAX Prime, MAX UP, MAX Caribbean e Cinemax. Seu conteúdo também é oferecido em outras plataformas, como a HBO GO e HBO On Demand.





← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.