quarta-feira, 9 de maio de 2018

.: Autoramas faz festa para comemorar 20 anos de banda

Neste sábado, dia 12 de maio, às 22h, o grupo Autoramas celebra duas décadas de dedicação à música em uma festa que acontece no Clube V.U. na capital paulista. Os DJs Maia, Lu Riot e Sérgio Barbo embalam a comemoração, que conta também com a discotecagem do vocalista do Autoramas, Gabriel Thomaz.

“Pista bombante e sons arrepiantes! Só venham com sede, fome e sem vergonha na cara! Pra ficar pra História!”, diz o anúncio do evento no Facebook, que dá direito a entrada gratuita a todos que confirmarem presença e chegarem até a meia-noite.

Formada no Rio de Janeiro em 1998, o Autoramas mistura rock dos anos 60, New Wave e Jovem Guarda e em 2016 lançou em CD, LP e K7 o sétimo álbum de estúdio intitulado “O Futuro dos Autoramas”. Neste ano, a banda se prepara para lançar um novo álbum pela gravadora Hearts Bleed Blue (HBB), que deve chegar às lojas em julho.

Vá à festa! 
Data: Sábado, 12 de maio a partir das 22h
Local: Clube V.U. - Rua Lavradio, 559, São Paulo - SP
Ingressos: Das 22h a meia-noite a entrada é VIP para todos que confirmarem presença no evento do Facebook. Confirme aqui: facebook.com/events/1938956426137356
Após a meia-noite, o valor é de R$ 10 de entrada ou R$ 50 de consumação.

Garanta a sua cópia de “O Futuro dos Autoramas”: autoramas.hbbstore.com

Ouça a banda no Spotify: open.spotify.com/artist

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.