quarta-feira, 2 de maio de 2018

.: "A Dama e o Vagabundo - O Musical" reestreia no Teatro Fashion Mall

Clássico da Disney tem músicas originais, adaptação foi eleita pela revista Veja Rio como um dos 5 melhores espetáculos infantis em sua primeira temporada


Foto: Divulgação - Márcia Lopes


"A Dama e o Vagabundo", clássico da literatura infantil e imortalizado pelas mãos de Walt Disney, em 1955, a partir de um conto original do norte-americano Ward Greene, reestreia dia 5 de maio no Teatro Fashion Mall, 17h.

Dirigido e adaptado por André Breda e direção musical de Cosme Motta, a produção da RPR Produções conta a clássica história de Dama (Carol Leipelt), uma Cocker Spaniel acostumada ao luxo e aos carinhos de seus donos que vê sua vida se transformar quando estes têm um bebê. No contraponto, Vagabundo (Caio Godard), um vira-lata acostumado com os perigos das ruas da cidade, possuidor de um enorme instinto de sobrevivência e de uma boa dose de malandragem.

Com linguagem moderna, em relação ao famoso filme, que conta a história de amor entre uma cadela de raça e um vira-lata, completam o elenco os atores Debora Mesquitta (Shelly), Daniel de Mello (Bidu), Nicolas Moraes (Caco), Alison Weller (Humano), Clarice Monteiro (Humana) e Bruna Natali (Lily).

Ao fugir de casa, Dama se perde pela cidade, cruzando seu “mundo perfeito” com o contrastante universo em que vive Vagabundo, de quem dependerá para conseguir sobreviver em meio aos perigos que habitam nas esquinas da cidade.

Ela é uma Dama. Ele é um Vagabundo. Dois mundos; duas realidades; um caminho cruzado. O que será que acontece quando nos arriscamos a conhecer o desconhecido? No mínimo uma grande aventura! Claro que falamos dos nossos melhores amigos, os cachorros!

A Dama e o Vagabundo nos mostra que temos um mundo inteiro a descobrir, que o mais importante está nas pequenas coisas, que não precisamos de muito para ser feliz, mas, principalmente, que o encaixe perfeito está onde as diferenças se completam!

Com músicas originais, cantadas ao vivo, e personagens que encantam a todos os públicos, o musical foi eleito, pela Revista Veja, como um dos 5 melhores espetáculos infantis em sua primeira temporada, no Teatro Vannucci.

A nova temporada tem sessões aos sábados e domingos, 17h, até dia 27 de maio.

Serviço:
A Dama e o Vagabundo - O Musical
Temporada: 05 a 27 de maio de 2018
Horários: Sábados e domingos às 17h
Teatro Fashion Mall - Sala II - Shopping Fashion Mall, Estr. da Gávea, 899 - São Conrado Tel: (21) 2422-9800
Preços: 60,00 (inteira) / 30,00 (meia entrada)
Lotação: 300 lugares
Classificação: Livre
Duração: 55 minutos

Ficha Técnica:
Adaptação e Direção: André Breda
Elenco: Carol Leipelt, Caio Godard, Debora Mesquitta, Daniel de Mello, Nicolas Moraes , Alison
Weller, Clarice Monteiro, Bruna Natali.
Direção Musical: Cosme Motta
Coreografias: Arthur Rozas
Visagismo: Caio Godard
Som: Jorge Baptista
Produção Artística: Carol Leipelt – RPR Produções
Produção: Ana Casalli
Assistente de Produção: Gustavo Canella
Assessoria de Imprensa: Minas de Ideias
Realização: Smille Produções Artísticas

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.