quarta-feira, 2 de maio de 2018

.: Ivete Sangalo e Sebastián Yatra juntos em “Yo Te Vine A Amar”

Lançamento do single no dia 4 de maio, em todas as plataformas digitais


Ivete Sangalo, Sebástian Yatra e o influenciador Hugo Gloss acabam de anunciar em suas redes sociais um teaser da canção “Yo Te Vine A Amar”, dueto de Ivete com o cantor colombiano em uma versão em espanhol da música “Cheguei Pra Te Amar”. O lançamento do novo single será nesta sexta-feira, dia 4 de meio, em todas as plataformas digitais. A canção em português , gravada em um dueto com MC Livinho, é de autoria de Ivete e Ramon Cruz, que também assinam juntos a versão em espanhol da música.

Na última sexta-feira, dia 27 de abril, através de seu Instagram, a cantora contou para seus fãs sobre o lançamento: “Cheguei pra te Amar é uma música que eu amo, que me trouxe tantas alegrias, e agora me traz mais uma. Fizemos uma versão em espanhol, que vai se chamar “Yo Te Vine A Amar”, uma parceria deliciosa com o Sebastián Yatra, esse colombiano massa, talentosíssimo!”
Yatra logo respondeu à cantora, devolvendo o carinho e a admiração: “Obrigado por essa incrível oportunidade, Ivete! Espero nos vermos em breve pessoalmente. Deus te abençoe. És uma artista fora de série”, disse o cantor. Para saber mais sobre a cantora, acesse: www.ivetesangalo.com.

Ouça: https://umusicbrazil.lnk.to/ChegueiPraTeAmar

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.