sexta-feira, 11 de maio de 2018

.: "Gnomeu e Julieta: O Mistério do Jardim", gnomos traçam plano de fuga

Distribuído pela Paramount Pictures, animação estreia nos cinemas dia 31 de maio


Produzido por Elton John e dirigido por John Stevenson - indicado ao Oscar® de Melhor Animação por Kung Fu Panda, o filme "Gnomeu e Julieta: O Mistério do Jardim" (Sherlock Gnomes, 2018), da Paramount Pictures, estreia nos cinemas brasileiros em 31 de maio. Em cena inédita do filme, Gnomeu arquiteta um plano para fugir dos sequestradores e reencontrar a amada Julieta. Distribuído pela Paramount Pictures, o longa dá sequência ao sucesso "Gnomeu e Julieta" (Gnomeo & Juliet, 2011).

Depois da destruição dos jardins Montecchio e Capuleto em “Gnomeu e Julieta”, os gnomos deixam suas diferenças de lado e deslocam suas recém-integradas famílias da vida bucólica em Stratford-upon-Avon para Londres. Uma vez instalados, Lord Tijolinho (Michael Caine) e Lady Azulejo (Maggie Smith) se aposentam, deixando Gnomeu e Julieta às voltas com suas novas atribuições como líderes do jardim.

"Nosso primeiro filme era uma comédia romântica musical sobre uma disputa entre dois jardins, com poucas locações e pouquíssimos riscos, mas 'Gnomeu e Julieta: O Mistério do Jardim' é uma aventura com comédia e ação. O roteirista Ben Zazove mudou o cenário para Londres, que era mais adequada para a história. Londres também propiciava uma amplitude maior, permitindo que nossos heróis saíssem do cenário familiar do jardim e entrassem em uma cidade cheia de superfícies rígidas, veículos rápidos e milhões de humanos, tudo o que é capaz de estraçalhar facilmente um gnomo de louça", explica o diretor.

Para os fãs de Elton John, o filme está cheio de pérolas escondidas, tanto musicais quanto visuais. "Nossa trilha assinada por Chris Bacon contém muitas referências a melodias clássicas de Elton John costuradas ao longo do filme", entrega Stevenson.

SINOPSE: Os adorados gnomos de jardim Gnomeu e Julieta estão de volta para uma aventura totalmente nova em Londres. Quando os dois chegam à capital inglesa com seus amigos e família, a maior preocupação da dupla é preparar seu novo jardim para a primavera. Porém, eles logo descobrem que alguém está raptando gnomos por toda a cidade. Quando Gnomeu e Julieta retornam para casa e descobrem que todos do seu jardim estão desaparecidos – existe somente um nome a recorrer…Sherlock Gnomes. O famoso detetive e protetor dos gnomos de jardim de Londres chega para investigar o caso, junto com seu inseparável companheiro Watson. O mistério levará todos a uma aventura exuberante, onde encontrarão muitos ornamentos novos e explorarão um lado desconhecido da cidade.


CLIPE

Sobre a Paramount Pictures Corporation: A Paramount Pictures Corporation (PPC), uma importante produtora e distribuidora global de entretenimento filmado, é uma unidade da Viacom (NASDAQ: VIAB, VIA), casa de marcas globais famosas que criam emocionantes programas de televisão, filmes de longa-metragem, conteúdo de curta metragem, apps, jogos, produtos de consumo, experiências nas mídias sociais e outros conteúdos de entretenimento para as audiências de mais de 180 países.

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.