quinta-feira, 10 de maio de 2018

.: João Neto e Frederico estão na trilha sonora da novela “Segundo Sol”

Depois de lançarem o DVD “Em Sintonia” e terem quase todas as canções no topo dos rankings nacionais, João Neto e Frederico se preparam para mais uma boa fase na carreira. É que a canção “Rapariga, não”, vai fazer parte da trilha sonora da novela “Segundo Sol”, com estreia para a próxima segunda, dia 14 de maio. Pela terceira vez, embalando folhetins globais, os irmãos participaram, ontem, no Rio de Janeiro da festa da novela à convite da direção.

“Estamos muito felizes e honrados com esse presente. Ontem participamos da festa de lançamento e fomos muito bem recebidos por todo elenco e direção. A última vez que emplacamos em uma novela foi em “Lê Lê Lê”, com horário das 7, em Cheias de Charme, e além do prazer de ter a música, fizemos uma participação super especial, fantástica e inesquecível”, completa João Neto.

Na festa, os artistas aproveitaram para “tietar” Débora Secco, Vladimir Brichta, Nanda Costa e a cantora Solange Almeida. Dando um spoiler da música na atração, ela promete embalar um grande triângulo amoroso.

“Gostaríamos de agradecer também aos nossos fãs que tornaram isso possível. Foi um momento mágico. É mais um presente na nossa carreira”, finaliza Frederico.







← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.