quinta-feira, 24 de maio de 2018

.: Paolla Oliveira considera Fafy Siqueira uma boa versão feminina do Faustão


No clima do plot do filme "Alguém como Eu", o jornalista Alvaro Leme desafiou Paolla Oliveira, a protagonista da história que passa a enxergar seu marido como uma mulher, a imaginar quem interpretaria a versão feminina de alguns famosos. O primeiro da lista foi Faustão e, com um pouco de ajuda dos presentes, a atriz chegou à conclusão que Fafy Siqueira seria perfeita para o papel.

O apresentador foi apenas o primeiro de uma longa lista que continha nomes como Wesley Safadão, para quem escolheu duas atrizes, uma para a versão de cabelos longos e uma para a versão atual de cabelo curto; Lázaro Ramos, Mateus Solano, Lucas Lucco, Fiuk, Luan Santana e o autor Walcyr Carrasco.

No filme "Alguém como Eu", o marido da protagonista é interpretado pelo português Ricardo Pereira e sua versão feminina pela atriz Sarah Prado. Paolla, que faz o papel de Helena, define o longa como "um filme romântico, sem pretensões, leve, para se divertir. A gente diz que é uma comédia, mas muitas pessoas saem com a sensação de terem assistido a um romance, mesmo com todas as confusões".. Para assistir a entrevista na íntegra e conhecer todo o casting de versões femininas dos famosos, basta assistir ao vídeo abaixo:


A entrevista faz parte da maratona com vídeos diários durante todo o mês de maios no canal do jornalista Alvaro Leme, no YouTube. Além da apresentadora da Rede TV!, os internautas podem outras conversas reveladoras com nomes como Didi Wagner, Fiuk, Bia Granja, Pathy de Jesus, Luisa Mell, Paula Lima, Joyce Pascowitch, Ticiane Pinheiro, Luciana e Marcella Tranchesi, Julia Faria, Carla Pernambuco e André Lima.

O CanAlvaro é um canal dedicado a entrevistas com pessoas interessantes, com níveis variáveis de fama: vale tanto conversar com uma pessoa renomada num segmento específico, como culinária, quanto receber artistas conhecidos em todo o país.

Alvaro é Jornalista formado pela Universidade Federal do Rio de Janeiro, vive desde 2000 em São Paulo. Passou pela coluna Mônica Bergamo, do jornal Folha de S. Paulo, e pelas revistas Contigo!, Glamour, Veja e Veja São Paulo.

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.