sexta-feira, 18 de maio de 2018

.: Resumo do 8º capítulo de "As Aventuras de Poliana", do SBT

"As Aventuras de Poliana"
Capítulo 8, sexta-feira, 25 de maio

Mirela e Raquel disputam o galã Guilherme. Foto: Lourival Ribeiro/SBT

Poliana pergunta se o homem está melhor e diz que conheceu SARA. A menina estranha também que ele está de cadeira de rodas, mas se anima em saber que ele já está bem. A garota leva ainda um pouco de doce ao homem. Luísa telefona para a escola e diz que Poliana não irá estudar na Ruth Goulart. A mulher rasga a carta e pede descrição para Nanci. Débora fica enciumada ao ver uma foto antiga de Alice, Luísa e Marcelo. Kessya comemora com a mãe Gleyce que passou na Escola Ruth Goulart. Jeferson acha ruim e diz que a irmã vai sofrer de estudar em uma escola de gente rica. Sr. Pendleton permite que Poliana leve o cachorro Bob para passear. Lorena se aproxima de Poliana, fala com ela pela primeira vez e consegue fazer carinho no cachorro. Enquanto isso, Mário, Gael e Benício se preocupam que Lorena tem mais informações que eles sobre o Sr. Pendleton.  Raquel vai até a loja de discos e se depara novamente com Guilherme. O rapaz e Raquel conversam na praça. Roger passa de carro e vê o filho. 

Guilherme corre com Raquel e finge que viu dois ladrões e por isso decidiu correr. Poliana encontra João mais uma vez através dos cachorros Bob e Feijão. A menina sugere que ele consiga morar com Sr. Pendleton. Waldisney diz para Sérgio que tem um barulho na sala de Roger. O design entra na sala e vê que é uma ligação de Otto. Sérgio chega e expulsa o homem. Em seguida, Roger sai de sua sala, grita e humilha Sérgio na frente de todos os funcionários: "A sua paz nessa empresa acabou". Sr. Pendleton diz para Poliana que não quer ninguém em sua casa. 

A menina conta a notícia para João que diz ficar triste toda vez que a amiga o enche de esperança e no final não dá certo. Mirela se depara com Guilherme na rua, mas o garoto é apenas gentil com ela. Mirela flagra Dona Branca se alongando, mas a senhora inventa uma desculpa. Guilherme vai até a casa de Marcelo, conta que fugiu de casa por eles descobrirem que ele fez um show num grupo de samba. O homem deixa o garoto dormir em sua casa, mas alerta que vai ser necessário avisar Verônica. João se apresenta com João enquanto Poliana dança na Praça de Ramos de Azevedo, próximo ao Theatro Municipal de São Paulo. Guilherme escuta escondido a conversa entre Mirela e Raquel sobre ele. Lorena decide fazer uma apresentação na praça com João como as que seus pais faziam. 

Helô, coordenadora da escola Ruth Goulart, passa pelo local e filma a menina. Luísa diz que Nanci foi longe demais ao levar Poliana para o teste da escola. Poliana chora ao perceber que Nanci pode ser mandada embora, mas Nanci dá uma segunda e última oportunidade para ela. Luísa explica para Poliana que não quer que ela estude na Ruth Goulart para se tornar uma artista como foi Alice, que viajou e nunca construiu nada. Poliana chora e diz que quer ser como a mãe, que a ensinou que cada um tem uma missão. Poliana diz ainda que é grata a tia, mas que independentemente de onde estuda, sua vontade nunca irá mudar. Para deixar Luísa feliz, Poliana promete estuda onde a tia quiser e ser boa aluna, mesmo que seu próprio coração diga outra coisa. Nesse momento a coordenadora da escola Ruth Goulart, Helô, chega de surpresa na casa de Luísa. 

“As Aventuras de Poliana” vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 8 e meia da noite, no SBT. Site oficial da trama: sbt.com.br/asaventurasdepoliana/

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.