sexta-feira, 15 de junho de 2018

.:“As Aventuras de Poliana” bate recorde ao alcançar milhões no YouTube

O canal da trama fatura o Play de Ouro em apenas um mês 


O fenômeno da novela “As Aventuras de Poliana”, escrita pela autora Iris Abravanel, completa um mês no ar (estreou dia 16 de maio) com novos recordes alcançados no SBT. Na vice-liderança isolada de audiência, com média de 15 pontos nas noites da emissora, o folhetim também faz sucesso nas demais multitelas. Entre eles está o canal oficial da trama no Youtube (goo.gl/pcN37J), que acaba de faturar a cobiçada placa de Play de Ouro. Além disso, o canal acaba de superar a marca de 100 milhões de visualizações e 1 milhão de seguidores na plataforma digital em tempo recorde dentre todas as novelas já exibidas pelo SBT.

No Youtube, a emissora disponibiliza videoclipes, material exclusivo, além dos capítulos completos logo após serem exibidos no SBT. O vídeo mais visto no canal é o do primeiro capítulo, que soma 4,6 milhões de visualizações (goo.gl/XuKMhi), 123 mil curtidas e 11 mil comentários. E mais, no Instagram, o perfil oficial (goo.gl/rL1QTF) acaba de superar 600 mil seguidores. 

“As Aventuras de Poliana” vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 8 e meia da noite, no SBT. Site oficial da trama: sbt.com.br/asaventurasdepoliana


← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

Um comentário:

  1. Adoro essa novela. A melhor de todos tempos. Quero ver logo os clipes das músicas.

    ResponderExcluir

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.