sexta-feira, 15 de junho de 2018

.: Chaka Khan lança novo single, “Like Sugar” nas plataformas digitais

A rainha do funk e ganhadora do GRAMMY® Chaka Khan está de volta. Juntamente com o produtor Switch, ex-integrante do Major Lazer, ela lança hoje seu novo single, “Like Sugar”. A canção conta com toda a sua marca como ícone da música negra norte-americana, especialmente no soul, além de ser um aperitivo para seu aguardado novo álbum, ainda sem data de lançamento. 

“Like Sugar” vem acompanhada de um videoclipe dirigido pela icônica e criativa Kim Gehrig (que já trabalhou com Calvin Harris, Basement Jaxx) e filmado na instalação de arte “Here After”, em Wood Lane, Londres. O que anteriormente era um posto de gasolina abandonado foi transformado pelo duo de design Craig & Karl, que reinventou o local com um visual exuberante para homenagear a história da BBC. 

O último lançamento de Chaka Khan foi o álbum “Funk This”, de 2007, que mostra toda a versatilidade da artista, desfilando por gêneros musicais como disco, hip hop, jazz, R&B e funk. A cantora ganhou reconhecimento mundial, em meados dos anos 70, por seus hits “Ain´t Nobody”, “Do You Love What You Feel” e a inesquecível “I´m Every Woman".

Ouça e baixe aqui: umusicbrazil.lnk.to/LikeSugar
Confira no canal da cantora no YouTube: youtube.com
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.