quarta-feira, 13 de junho de 2018

.: Barbie lança boneca do novo filme Jurassic World: Reino Ameaçado

Inspirada nos personagens principais do longa-metragem, as novas bonecas Barbie são lançadas no Brasil em julho


A boneca mais famosa do mundo entrou no mundo dos dinossauros com versões dos personagens de Jurassic World: Reino Ameaçado, segundo filme da nova trilogia Jurassic World™. Esta é a primeira vez que Barbie se transforma em personagens da franquia Jurassic Park™.
A linha possui dois bonecos colecionáveis e articulados criados à semelhança dos protagonistas Owen Grady e Claire Dearing, interpretados por Chris Pratt e Bryce Dallas Howard. A atriz conheceu os produtos no programa Today Show, do canal NBC, e amou sua versão Barbie.

Os produtos chegam no Brasil em julho, logo após a estreia do filme, marcada para 21 de junho nos cinemas nacionais (Preço sugerido: R$ 249,99).
Ficha técnica:
                        
Barbie Jurassic World: Os bonecos colecionáveis neste sortimento são inspirados nos dois personagens principais do filme “Jurassic World”, Claire (Bryce Dallas Howard) e Owen (Chris Pratt). Cada boneco é esculpido à semelhança dos atores e totalmente articulados. Cada um é vendido separadamente.


  
Sobre a Barbie®: Barbie foi criada em 1959 pela americana Ruth Handler, co-fundadora da Mattel, que percebeu que sua filha Bárbara, ou Barbie, como era apelidada, gostava de brincar com bonecas de papel que trocavam de roupa. Até então, todas as bonecas tinham aparência de bebês e a de papel era uma das únicas que tinha a feição mais próxima da de uma adolescente. Quando lançada, a boneca foi definida como a “modelo teenager vestida na última moda”. Hoje, a Barbie é reconhecida como uma das marcas mais fortes de todos os tempos e um ícone fashion mundial. Como toda diva, a partir dos anos 90 estilistas famosos como Christian Dior, Chanel, Versace, Givenchy, Carolina Herrera, Donna Karan, Giorgio Armani e Alexandre Herchcovitch a vestiram em várias ocasiões. Clássicos do cinema, teatro e TV também ganharam bonecas Barbie caracterizadas com seus personagens mais famosos, entre eles: Romeu e Julieta, O Mágico de Oz e Star Trek, além de musas como: Marilyn Monroe, Audrey Hepburn, Elizabeth Taylor, Vivien Leigh e Grace Kelly. Por mais de cinco décadas a boneca tem inspirado garotas de todas as idades a sonhar, “viajar” e descobrir que, brincando, elas podem ser o que quiserem. O estilo de vida da boneca, que já virou personalidade, sempre fez com que ela fosse popular entre crianças e adultos. Em 55anos, ela já teve mais de 180 profissões, todas retratando aspectos da cultura e da sociedade de suas épocas. Alguns exemplos emblemáticos são: Barbie astronauta (1965); Barbie médica cirurgiã (1973); Barbie presidente dos EUA (1992). www.barbie.com.br

Sobre a Mattel do Brasil: Instalada no País desde 1998, a Mattel do Brasil atua no desenvolvimento de marcas infantis, líderes em quase todos os segmentos em que estão inseridas. Fazem parte de seu portfólio nomes amplamente conhecidos como Fisher-Price, Barbie, Polly, Monster High, Uno, Hot Wheels e Max Steel. Conhecida por atuar no desenvolvimento, fabricação, comercialização de brinquedos e acessórios, constantes investimentos em inovação, mídia, promoções e pela estreita parceria com seus clientes, a Mattel figura como uma das principais empresas do setor. Presente em mais de 25 mil pontos-de-venda, contribui para a geração de empregos no varejo, no setor logístico e na área de serviços em todo o Brasil. O licenciamento de marcas é outro importante foco de atuação da companhia no país. Atualmente, mais de 80% dos artigos licenciados com as marcas Barbie, Polly, Hot Wheels, Fisher-Price e Max Steel são produzidos localmente, por meio de uma rede de mais de 60 empresas de diferentes segmentos.

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

2 comentários:

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.