terça-feira, 26 de junho de 2018

.: Resumo do 30º capítulo de "As Aventuras de Poliana", do SBT

As Aventuras de Poliana
Capítulo 30, terça-feira, 26 de junho

Gabriela volta para escola e é apresentada por Helô. Crédito das fotos: Lourival Ribeiro/SBT

Afonso se insinua para Luísa usando como desculpa a apresentação de sua Casa de Carnes. Filipa derruba a bolsa de Kessya com os pães de mel que a garota estava vendendo. Filipa ainda pisa em cima dos doces. Poliana intervém e diz que não é correto o que ela fez. João chega em seu esconderijo e descobre que Feijão está lá. O garoto decide fazer uma placa para ele com seu nome. 

Filipa vai até a diretora Ruth e afirma que é um absurdo Kessya vender comida na escola. Gabriela (Graciely Junqueira) chega na escola. A menina, que fazia intercâmbio no Canadá, diz estar feliz em estar de volta. Brenda fica nervosa, pois não gosta dela. A garota acaba falando com Guilherme e deixa Brenda, Raquel e Mirela enciumadas. Ruth fala com Kessya e Gleyce para não venderem mais os doces na escola. 

Yasmin e Filipa descobrem que Kessya é filha da faxineira da escola. Marcelo conta para Ruth e Helô que acredita que Luigi possa estar sofrendo bullying de Éric e Hugo. Glória diz para Claudia que ela deve procurar um novo emprego, pois não entende de arte o suficiente para trabalhar na galeria. A mulher diz que fará as melhores recomendações. Claudia fica preocupada em estar novamente sem emprego. Brenda e Kessya dançam juntas uma coreografia.

“As Aventuras de Poliana” vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 8 e meia da noite, no SBT. Site oficial da trama: sbt.com.br/asaventurasdepoliana

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.