terça-feira, 3 de julho de 2018

.: 366 Dias de Aprendizados na Bienal do Livro de SP

No dia 12 de agosto, Maju Canzi, Astróloga e Coach, lança seu primeiro livro na Bienal Internacional do Livro de São Paulo. 366 Dias de Aprendizados foi escrito em parceria com a amiga e parceira Francine, fruto de uma experiência compartilhada nas redes sociais.

Em 2016, Maju Canzi, Astróloga e Coach, começou uma profunda etapa de exteriorizar o autoconhecimento para que fosse uma maneira de inspirar outras pessoas. Ela e Francine Costa, que também é Coach e trabalha ajudando a transformar a vida das pessoas por meio da quebra de crenças, decidiram publicar um aprendizado diário em seus perfis de facebook e instagram. 

Foi assim que nasceu o projeto Learning Days - 366 Dias de Aprendizados. Segundo Maju, “uma experiência impulsionadora e inspiradora, que rendeu um filho maravilhoso: nosso livro, que nasceu em maio deste ano e que agora vai ganhar um espaço na 25a Bienal Internacional do Livro de São Paulo, no dia 12 de agosto, às 14h”.

Na Bienal, as autoras vão mostrar esse trabalho riquíssimo, receber as pessoas e autografar exemplares. Para Maju, “o mais interessante é poder mostrar que nós temos aprendizados todos os dias! Não existe uma só experiência na vida que não nos ensine algo, seja sobre processos, sobre aceitação, sobre nosso universo interior. E compartilhar o que se aprende pode uma forma maravilhosa de incentivar outras pessoas a se permitirem observar as experiências sob uma outra ótica”.

No prólogo do livro, Fran e Maju escrevem: eu falamos: “acreditamos que é possível viver em um mundo onde as pessoas sejam conscientes da capacidade que têm de transformar problemas em oportunidades de evolução pessoal”. Para as duas amigas, registrar o próprio encontro com essa capacidade, o modo como lidam com as adversidades e o tanto de oportunidades que conseguiram encontrar durante o ano foi uma experiência ímpar e enriquecedora.

Na Bienal, a ideia é seguir multiplicando os ensinamentos. Ambas estarão no stand da Lura Editorial, no dia 12 de agosto, das 14h às 17h, esperando quem quiser compartilhar experiências e ampliar os horizontes do autoconhecimento.

Sobre Maju Canzi: A sagitariana mais taurina que já existiu. É bacharel em administração de empresas e estuda mistérios, desenvolvimento pessoal e liderança inspiradora desde 2010. Criou o Portal Mulher Integral e é co-criadora do Blend You. Possui 4 certificações em Coaching: SBCoaching, Coaching Express, Talt Coaching e Instituto Coaching Financeiro. Certificação em terapia floral (FSG - Saint Germain), Kundalini Yoga pelo Nanak Institute e Constelação Familiar pelo IDESV. É co-autora dos livros “Damas de Ouro” e "366 dias de Aprendizados".  Uma profissional que se dedica a buscar e compartilhar formas de viver uma vida mais próspera e autêntica, com progresso material e evolução espiritual.


Serviço:
25a Bienal do Livro de São Paulo
Dia: 12/08
Horário: 14h às 17h
Local: Stand Lura Editorial
Mais informações sobre a Bienal: bienaldolivrosp.com.br

Saiba mais
facebook.com/majucanzi
youtube.com/c/majucanzitv
instagram.com/majucanzi 

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.