terça-feira, 24 de julho de 2018

.: Canta Comigo: César Menotti é o convidado especial do segundo episódio

Desta vez, empresário, faxineira e cineasta, entre outros, tentarão agradar aos 100 jurados do programa

Foto: Edu Moraes


No segundo episódio do Canta Comigo, César Menotti será um dos cem jurados do reality show musical apresentado por Gugu Liberato. O sertanejo, ao lado dos outros profissionais que compõem o grandioso painel da atração, julgará os dez participantes que concorrem ao prêmio de R$ 300 mil do programa. Dois deles se classificarão para as semifinais – se algum dos concorrentes conseguir agradar aos cem jurados, este vai direto para a final.

Nesta quarta-feira, dia 25 de julho, cantores não profissionais, empresário, cineasta, autônomo, faxineira, entre outros, buscarão apresentar uma performance inesquecível e, assim, passar para a próxima fase do reality.

No primeiro episódio, passaram para a semifinal Francine Môh e Evandro Moura. Já Naheda Beydoun, por ter conseguido levantar os cem jurados, está na final do programa.


Como funciona? Entenda a dinâmica do programa

FASE DE SELEÇÃO: Em cada um dos seis primeiros episódios, dez competidores irão se apresentar. O maior pontuador, ou seja, aquele que conseguir levantar o maior número de jurados do episódio se classifica automaticamente para a semifinal da temporada, enquanto os donos do segundo e do terceiro lugares no ranking de pontuação se enfrentam em um duelo de vozes para decidir quem fica com a segunda vaga na semifinal.

SEMIFINAL: A semifinal do programa é dividida em dois episódios. Em cada um deles, os candidatos qualificados na fase de seleção se reapresentam para os 100 jurados em novas e contagiantes performances.

SURPRESA: O candidato que atingir a pontuação máxima e fizer com que os cem jurados se levantem de uma só vez garante uma vaga direto para a grande final. Isso pode acontecer a qualquer momento do programa, seja na fase de seleção ou na semifinal. 

FINAL: Na etapa final, os finalistas se apresentam mais uma vez para os jurados. Os dois que conseguirem a maior pontuação vão a voto popular, e o público é quem tem a palavra final: o mais votado pela audiência é consagrado o vencedor da temporada, faturando o prêmio de R$ 300 mil.

O Canta Comigo, exibido às quartas-feiras, a partir das 22h30, é a versão nacional de All Together Now, formato original da Endemol Shine Group, com direção de Marcelo Amiky e direção de núcleo de realities de Rodrigo Carelli. A temporada brasileira foi gravada nos Estúdios Vera Cruz, em São Bernardo do Campo, e produzida pela Endemol Shine Brasil. Inovador, o formato, que estreou mundialmente no início deste ano na BBC One, no Reino Unido, já foi vendido para outros países como Austrália, Alemanha, França, Dinamarca e Polônia. 

Sula Miranda é uma dos 100 jurados do reality show


← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.