sábado, 7 de julho de 2018

.: Descubra novos sabores e comemore o Dia da Pizza

Temperos italianos e sobremesa com M&Ms são novidades


Para celebrar o Dia da Pizza, 10 de julho, a Super Pizza Pan inovou e homenageará os amantes da Itália com sabores especiais e, claro, aquele toque especial que só a Super Pizza Pan sabe dar.

Na data, novos sabores desfilarão seus ingredientes e prestigiarão os degustadores de pizzas, serão: Itália, Romana, Panzone especial e Panzone com M&Ms. Com diferentes tipos de massa, fina, pan e temperada, os novos sabores são perfeitos para festejar o dia da pizza.

Para homenagear a aclamada pizza, a Super Pizza Italiana, trará os tradicionais ingredientes da culinária italiana para a consagrada massa americana pan. Muçarela, tomate-cereja, queijo Polenghi (polenguinho) e manjericão fresco compõe a nova especialidade do cardápio.

Ainda no embalo do país das massas, a Romana leva muçarela, tomate-cereja, presunto e o orégano, sabeores que ressaltam a tradição italiana e temperam o novo prato que promete conquistar os amantes da pizza.

Para a sobremesa, a Super Pizza Pan prestigiará os clientes com os Panzones, feitos com massa pan generosa e deliciosamente recheada com ganache de chocolate, um deles vem com os amados sabores dos M&Ms, tubete dos confeitos de chocolate.

Para encontrar esses incríveis sabores e aproveitar o Dia da Pizza, procure a Super Pizza Pan, pois são 22 unidades em São Paulo.

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.