quarta-feira, 4 de julho de 2018

.: Diário de uma boneca de plástico: 4 de julho de 2018

Querido diário,


Há um mês, exatamente, eu e Auden Pink, completamos um ano de casamento. Adoro ser casal #Doden, mas a minha vida amorosa não foi só alegria e companheirismo, não. Antes de meu grande namorado, noivo e marido aparecer por aqui nos estúdios do grupo Photonovelas, as coisas foram bem complicadas. Até deixei um noivo do altar. Fui noiva em fuga, sem direito a ter um cavalo, mas a cena foi épica, sim. 

O meu vestido de noiva foi escolhido, uma réplica do usado por Marylin Monroe em "O Pecado Mora ao Lado", réplica executada pelo ateliê Tarina Tarantino. A data? 25 de julho de 2014. Entrei na igreja aos prantos. Emoção? Sem dúvida! Entre lágrimas e correria, joguei o buquê que foi pego por Ian Somerhalder, o tal noivo abandonado no altar.

Por que fiz isso? Eu soube de algo imperdoável: Ian tinha um irmão gêmeo, o Iago. E, por vezes, durante o nosso namoro, eles trocaram de lugar, sem que eu percebesse. Ainda bem que foi apenas um namoro e nada mais!

Viu, querido diário? A vida, por mais que seja de plástico, não é toda pink. Contudo, sempre há uma forma de nosso destino mudar -e para melhor.


Álbum das fotos desse meu quase casamento: facebook.com/donatella.fisherburg

Beijinhos pink cintilantes e até amanhã,

Donatella Fisherburg




← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.