quarta-feira, 4 de julho de 2018

.: "Distúrbio", com Claire Foy, chega às plataformas digitais

Claire Foy protagoniza Distúrbio, que chega nas plataformas digitais em 19 de julho



Filmado com iPhone 7 Plus, o novo thriller de suspense de Steven Soderbergh traz uma experiência instigante que permeia entre a ilusão e a realidade
Do diretor Steven Soderbergh (Sexo, Mentiras e Videotape e Onze Homens e um Segredo) com produção da Twentieth Century Fox Home Entertainment, Distúrbio (Unsane, EUA, 2018) é estrelado por Claire Foy, da série de sucesso The Crown, e chega em todas as plataformas de streaming no dia 19 de julho. 

A produção inova com um roteiro instigante filmado inteiro e exclusivamente com iPhone 7 Plus. Premiado com o Oscar® de melhor diretor por Traffic (2001), Soderbergh conduz o público no suspense e no drama utilizando de perspectivas tortuosas e narrativa chocante, abrindo o debate sobre nossa percepção da realidade aumentada. Com recurso especial, o longa explora toda a técnica do iPhone 7 Plus, permitindo que os fãs realmente mergulhem nessa experiência emocionante, claustrofóbica e instigante.

"Distúrbio" conta a história de Sawyer Valentini (Claire Foy), que perseguida por um stalker virtual deixa sua cidade natal para escapar desse passado em busca de um novo emprego. Não cessando o problema, ela pede ajuda as autoridades, mas é involuntariamente internada em uma instituição mental e, com isso, confrontada por seu maior medo: é real ou apenas sua ilusão?
Joshua Leonard (A Bruxa de Blair e Se eu Ficar), Amy Irving (O Amigo Oculto e The Good Wife), Jay Pharoah (Policial em Apuros e Quem Canta seus Males Espanta) e Juno Temple (Malévola 2 e Batman – O Cavalheiro das Trevas Ressurge) também fazem parte do elenco.

SINOPSE: Uma jovem é internada em um hospital psiquiátrico contra a sua vontade e encurralada por seu maior medo, não consegue distinguir o que é real ou ilusão.

Sobre Twentieth Century Fox Home Entertainment: A Twentieth Century Fox Home Entertainment, LLC (TCFHE) é uma reconhecida líder global do setor e uma subsidiária da Twentieth Century Fox Film. A TCFHE é a empresa mundial de marketing, vendas e distribuição para todos os filmes e programas de televisão da Fox, aquisições e produções originais, assim como todos os parceiros de distribuição de DVD, Blu-ray ™, 4K Ultra HD, Digital e VOD (vídeo-em-vídeo). exigem. Todos os anos, a TCFHE apresenta centenas de produtos novos e recém-aprimorados, que atendem a lojas de varejo e lojas digitais em todo o mundo.

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.