segunda-feira, 9 de julho de 2018

.: Grátis: Festival em Santos reúne artistas do folk e do rock

Heitor Vallim. Foto: Divulgação

Grátis: Em clima de férias, festival em Santos reúne artistas do folk e do rock. Evento traz artistas do selo Peixinho Records, como Heitor Vallim e Scuba Divers


Cidade lotada, férias pulsando e a dica é curtir a música autoral no Bamberg Express, no dia 14 de julho (sábado). A partir das 17h a casa recebe os shows do cantor Heitor Vallim e das bandas O Cubo, A Sea of Leaves e The Scuba Divers. Com entrada gratuita, o evento contará com cardápio harmonizado com as cervejas da casa e sobremesas da Tatoodo Doce. 

Com clipe recém-lançado e preparando-se para o lançamento de seu novo disco, “Calvário”, Heitor Vallim traz um repertório reflexivo. No set, os singles “Crashing Waves” e “Dancing in the Sun”, além de músicas do trabalho de estreia, o EP “Naissance”. A sonoridade do músico santistas vai do folk estadunidense a MPB, com letras provocativas e melancólicas, ele mostra a forte influência do blues em sua obra.  A apresentação contará com a participação especial dos cantores Nadal e Gabriela Lenti.

Já o Scuba Divers mistura rock alternativo e post punk revival, em canções cantadas em inglês. As letras abordam de forma poética o delírio, o amor e a agonia. No repertório, canções dos discos "I Wanna Die in London", "The Tower" e "The Scuba Divers". A banda é formada por Maurício Teles (baixo e voz), Daniel Teles (guitarra e voz), Iury Cascaes (guitarra e voz) e Gabriel Ramacciotti "Rama" (bateria e voz).

Também de Santos, O Cubo tem mais de uma década de estrada. No repertório, canções do EP “Volita”, lançado em 2017 e músicas autorais que recebem influência de gêneros como MPB, bossa nova, música erudita, entre outros. A banda é formada por Ricardo Bueno (voz), Silvio Rivera (guitarra), Caio Lacerda (guitarra), Raphael Lapetina (baixo) e Guilherme Herzog (bateria).

Fechando a programação, A Sea of Leaves é mais um dos artistas santistas do evento. que mistura influências que vão do indie, até o shoegaze, com pitadas de psicodélico. O grupo é formado por Eduardo Pereira (guitarra e voz), Guzz Natale (baixo), Enrico Bagnato (bateria) e Le Natale (guitarra).

A Bamberg é uma cervejaria artesanal conhecida por seus lançamentos em parceria com as bandas Sepultura e Paralamas do Sucesso. O bar da cervejaria em Santos, o Bamberg Express, fica na Avenida Afonso Pena, nº 507, no bairro Estuário, em Santos. 

Serviço
Invadir a Sua Praia - Peixinho Records
Data: 14/07/2018 (sábado)
Horário: 13h (abertura da casa) l 17h (início dos shows)
Local: Bamberg Express
Endereço: Av. Afonso Pena, nº 507 - Estuário - Santos/SP
Entrada gratuita
Evento: facebook.com/events

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.