quarta-feira, 18 de julho de 2018

.: Inglês para viagem: escola de idiomas promove evento


Na próxima sexta-feira, dia 20 de julho, às 19h, a Raise Mentoria Educacional irá promover um evento gratuito para quem está com uma viagem internacional programada, ou sonha em viajar pelo mundo.

A ação irá transportar os participantes para situações como: entrevista de visto, imigração, aeroporto, avião, hotel e restaurante.  São apenas 20 vagas, para participar é preciso fazer a inscrição pelo link: bit.ly/travel-simulation-2018.

Durante as atividades serão reproduzidas situações onde é necessário estar com a resposta na ponta da língua, como em uma entrevista de imigração e check in do hotel. Além de saber pedir a opção certa no restaurante.

A simulação de viagem faz parte do projeto Fun Days, o objetivo das programações é promover o inglês na prática, através de atividades divertidas que fazem parte da rotina dos interessados, proporcionando o aprendizado de uma forma leve e descontraída.  Os encontros serão realizados nos dias 20 e 27 de julho, na Rua Marcílio Dias, 16 – Sala 14, Gonzaga, em Santos.

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.