domingo, 15 de julho de 2018

.: Pe. Zezinho, scj lança álbum com participação de padres e seminaristas

A gravadora Paulinas-COMEP tem a alegria de apresentar um novo álbum musical: “Amigos do coração – Pe. Zezinho, scj, e Dehonianos em canção”. Trata-se de um álbum celebrativo da Congregação dos Dehonianos, sacerdotes e irmãos do Sagrado Coração de Jesus.

A espiritualidade e a missão dessa congregação estão expressas nos diversos temas das músicas deste álbum, que são dirigidas a todos que buscam crescer na vivência da fé. As canções nos apresentam o desejo de dar a conhecer o Amor de Deus, que nos vem do Coração compassivo de Jesus, do seu lado aberto na cruz, e que transforma a vida e a sociedade em que vivemos.

São 15 canções: 14 inéditas, de autoria de Pe. Zezinho, e uma regravação da célebre obra “Panis Angelicus”, de César Frank. Destaca-se a canção “Nênia por um povo ferido”, uma oração profunda ao Senhor, pedindo por libertação e tempos melhores para todo o povo sofredor, e uma denúncia forte e corajosa de um poder opressor e ganancioso que engana e explora os mais fracos e corrompe toda a nação.

O maestro Luiz A. Karam, dando continuidade à parceria musical ratificada há tantos anos, assina os belos arranjos desta produção. Destaca-se a participação dos músicos Adeildo Lopes (violão, guitarra e cavaco) e Fábio Carneirinho (acordeom). Pe. Zezinho interpreta 4 canções (“Corazón amigo”, “Pensar em Maria”, “Esmagado e explorado” e “Nênia por um povo ferido”). As vozes do coro são dos padres e seminaristas dehonianos, que são também solistas em diversas canções. Destaca-se ainda a participação de Pe. Joãozinho, scj, que, com Pe. Zezinho, interpreta a bela canção mariana “Pensar em Maria”. O vocal é formado pelo grupo Ir ao Povo, Sônia Mara e Ir. Ana Paula Ramalho, fsp.

O álbum “Amigos do coração – Pe. Zezinho, scj, e Dehonianos em canção” é um convite para nos aproximarmos do Coração de Jesus, para nos tornarmos seus amigos e para aprendermos deste Coração fraterno a sermos mais de Deus e mais próximos uns dos outros, para juntos sermos uma Igreja mais fiel e misericordiosa. Sejamos no mundo presença deste Coração que ama e liberta de toda dor e opressão, lado aberto de onde jorra a Água da Salvação, que cura e restaura todos os corações feridos.

O álbum estará disponível nas plataformas digitais a partir do dia 18 de julho.

Ficha técnica:
Produção fonográfica: Paulinas-COMEP
Coordenação de produção: Ir. Eliane De Prá, fsp
Produção e direção musical: Ir. Ana Paula Ramalho, fsp e Luiz A. Karam
Produção e direção artística: Pe. Zezinho, scj
Arranjos e direção de voz: Luiz A. Karam 
Violões, cavaco e guitarras: Adeildo Lopes
Teclados e programação eletrônica: Luiz A. Karam
Acordeon: Fábio Carneirinho (fxs 01, 02, 04, 12, 13)
Piano: Pe. Eduardo Pugliesi, scj (fx 15)
Coro Dehonianos: Bruno Garcia André, scj, Pe. Djalma Tuniz, scj, Pe. Eduardo Pugliesi, scj, Pe. Geovane dos Santos, scj, Guilherme José, scj, Pe. José Ronaldo de Castro Gouvêa, scj, Josimar Baggio, scj, Pe. Marcelo Alves dos Reis, scj, Marcelo Rosário, scj, Otávio Silva, scj, Rodrigo Lopes de Araújo, scj, Vírgilio Carvalho, scj, Wellyngthon Messias Mendes, scj
Vocal: Grupo Ir ao Povo (Ana Clara, Beto, Betinho, Giba e Tiago Oliveira), Sônia Mara e Ir. Ana Paula Ramalho, fsp
Gravação e mixagem: Alexandre Soares
Assistente de estúdio: Vanderlei Pena
Projeto gráfico: Juliene Barros 
Foto da capa: Pe. Zezinho, scj por J.R. Studios 
Fotos do encarte: Pe. Zezinho, scj e Juliene Barros
Gravado e Masterizado nos Estúdios Paulinas-COMEP

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.