terça-feira, 17 de julho de 2018

.: Rádio Transamérica é apoiadora oficial da Bienal Internacional do Livro


Evento acontece entre 3 e 12 de agosto, no Pavilhão de Exposições do Anhembi


A Rádio Transamérica é a apoiadora oficial da Bienal Internacional do Livro de São Paulo, que acontece entre 3 e 12 de agosto, no Pavilhão de Exposições do Anhembi, em São Paulo (SP). O evento contará com ampla programação cultural, incluindo espaços temáticos exclusivos, além de reunir as principais editoras, livrarias e distribuidoras brasileiras.

Durante os 10 dias de evento, o público terá oportunidade de conferir bate-papos e palestras exclusivas com autores renomados como os de novela Walcyr Carrasco e Adriana Falcão, além do desenhista Maurício de Sousa, da escritora Anna Todd e da atriz Fernanda Montenegro, entre outros.

Como media partner, a Rádio Transamérica divulgará spots diários sobre a Bienal Internacional do Livro, além de anúncios nas redes sociais e distribuição de ingressos durante sua programação.

Sobre a Rádio Transamérica: A Rádio Transamérica é uma das principais emissoras e constitui a maior rede FM do País. Impulsionada pelo ecletismo musical de ouvintes cada vez mais exigentes, é a única a possuir três formatos diferentes de programação musical (POP, HITS e LIGHT), transmitidos via satélite, com características distintas e direcionadas para públicos singulares. Com esse formato, criou múltiplos mercados de atuação de forma inédita no rádio. Na grade, destaque para os programas 2 em 1 e Transalouca, ambos tratam, com muita irreverência e bom humor, temas diversos e recebem convidados especiais. Atenta ao crescente interesse da audiência na programação esportiva, a Rádio Transamérica investe na produção de conteúdo jornalístico focado no esporte, transmitindo os principais campeonatos nacionais e os maiores eventos esportivos do mundo, como Copa do Mundo e Jogos Olímpicos. Tendo como carro-chefe a emissora de São Paulo, a transmissão esportiva, líder absoluta de audiência, se destaca por contar com os melhores narradores e comentaristas do meio rádio com o comando de Eder Luiz. No ar desde 1973, pertence ao Grupo Alfa, um dos maiores conglomerados do Brasil, e está presente nas cinco regiões, em 2.075 importantes cidades como São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Salvador, Recife, Belo Horizonte e Curitiba, entre outras.

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.