quinta-feira, 26 de julho de 2018

.: Resumo do 52º capítulo de "As Aventuras de Poliana", do SBT

"As Aventuras de Poliana"
Capítulo 52, quinta-feira, 26 de julho


Crédito da foto: Lourival Ribeiro/SBT

Raquel e Mirela dizem para Gabi que possuem um grupo de samba que está começando a ampliar o estilo musical, por isso passa ser uma banda. As duas perguntam o que ela acha deles se apresentarem na festa de aniversário da escola que terá como temática os anos 1960. Gabi acha arriscado. Mirela insiste, Gabi diz que irá conversar com o comitê, mas que em troca quer poder apresentar uma música solo no dia da festa. Poliana conta para João que Chuvisco finalmente possui um lar. Éric joga a redação que Luigi fez sobre ele e entrega o texto que quer que o menino entregue. Luigi pega de volta seu texto. 

Claudia tenta conversar com Roger, que não dá tantos ouvidos por ser o dia do lançamento do novo game. Brenda pergunta o motivo de Guilherme conversar com Marcelo e que percebeu que os dois e Filipa possuem o mesmo sobrenome. Helô pede para Luigi ler a redação dele. Letícia lê sua redação usando Yasmin para elogia Filipa, de quem sonha ser amiga. Roger descobre que Claudia nunca foi parente de Sr. Pendleton. Marcelo diz para Débora que sonha em ser pai, mas Débora diz que ficar marcada devido a gravidez e envelhecer 10 anos em um não é seu objetivo. 

Otávio ofende e humilha Claudia quando estão a sós antes de mandar ela pegar a bolsa barata dela e sumir. Luisa descobre que a casa de carnes está fechada por luto. Afonso diz que quem morreu foi seu sentimento. Luisa avisa ele e Durval que seus estabelecimentos foram escolhidos para serem fornecedores da festa da empresa. Porém, Luísa toma cuidado para que Durval não o veja com Afonso.


“As Aventuras de Poliana” vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 21 horas, no SBT. Site oficial da trama: sbt.com.br/asaventurasdepoliana

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

Um comentário:

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.