terça-feira, 28 de agosto de 2018

.: Dani Black antecipa repertório de "Frequência Rara" em série de shows

Cantor e compositor aquece o repertório do novo disco ao lado de convidados especiais


Dani Black aquece a chegada do seu próximo álbum, já nomeado como Frequência Rara, em uma sequência de 11 shows no Bona, em Pinheiros. A oportunidade para o público conferir bem de pertinho e em primeira mão as novas músicas, que vão entrar em seu novo disco, fica ainda mais atrativa com participações bastante especiais. Em cada show, Dani recebe um convidado, parceiros e amigos na música, para celebrar a abertura deste novo ciclo.

Filipe Catto, Pedro Altério e Pedro Viáfora (5 a Seco) e Fabio Brazza, Mariana Aydar, Mestrinho, Cainã Cavalcante, Michael Pipoquinha e Duda Brack já participaram nas primeiras semanas, com ingressos esgotados. A partir de 30/08, os convidados são Chico César, Maria Gadú, Leandro Léo, Fernando Anitelli (Teatro Mágico) e Maria Beraldo.

A série vai ser encerrada com uma 12ª apresentação com Dani junto com sua banda, para a gravação de DVD, previsto para novembro em local a ser definido.

Na temporada no Bona, em tom intimista e preparativo para a gravação do DVD, Dani mostrará o DNA de novas canções com a intensidade do intérprete acompanhado apenas por seus instrumentos (violão e guitarra). O projeto vai gerar também o novo disco de estúdio e o lançamento acontecerá em 2019.

Dani Black é cantor, guitarrista, violonista e compositor, suas músicas já foram gravadas por Ney Matogrosso, Maria Gadú, Elba Ramalho, entre outros. Figura entre os nomes de destaque da nova geração da música brasileira. Seu último trabalho, Dilúvio, teve duas indicações ao Grammy Latino e ao Prêmio da Música Brasileira 2016.  

As apresentações e a gravação do DVD tem patrocínio da Vivo.


Temporada Dani Black e convidados
Local: BONA

Datas:
30/08 + Chico César
31/08 + Maria Gadú
01/09 + Leandro Léo
13/09 + Fernando Anitelli
14/09 + Maria Beraldo

Horário: 21h
Duração: 70 minutos
Rua Álvaro Anes, 43 – Pinheiros.
Telefone: (11) 3812-8400
Capacidade: 85  lugares
Classificação: Livre
Ingressos: R$ 20,00 (inteira), R$ 10,00 (meia entrada).
Venda na bilheteria da casa ou antecipado pelo site sympla.com.br/bona
| bona.art.br

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.