sábado, 4 de agosto de 2018

.: DarkSide Books leva nomes consagrados para a Bienal do Livro


A DarkSide Books estará na 25ª Bienal Internacional do Livro de São Paulo, que começou na última sexta, dia 3, e segue até 12 de agosto, trazendo grandes nomes da literatura dark para bate-papos e dia de autógrafos, como Wesley Rodrigues, uma das maiores referências em animação do país, e Ilana Casoy, uma das mais importantes especialistas em assassinatos em série do Brasil. Todas as ações da editora na Bienal serão no estande da Submarino.

No sábado, dia 4, a DarkSide levou Wesley Rodrigues para um bate-papo com a editora Raquel Moritz, das 11h às 12h. Em seguida, o autor de “Imaginário Coletivo”, que aborda a história de uma vaca que sonha em ser um pássaro, participa de uma sessão de autógrafos, das 12h às 13h. No mesmo dia, das 14h às 15h, foi realizado um bate-papo empoderado sobre as mulheres que fazem história na linha DarkLove, um selo da DarkSide Books dedicado a revelar vozes femininas da literatura, reúne Raquel Moritz, editora da linha, ao lado dos influenciadores Bruna Miranda, Daiane Bugatti, do canal No Criado Mudo, e Bruno Borges, do canal Navegando.

O sábado seguinte, 11 de agosto, traz a youtuber Daiane Bugatti de volta para uma conversa informal e descontraída com Stephanie Habrich, fundadora do jornal Joca, voltado para crianças, das 11h às 12h. As duas vão levantar questões sobre “O Diário de Myriam”, livro que relata o dia a dia de uma menina de 13 anos na Síria. À tarde, das 15h às 16h, Ilana Casoy, a primeira autora nacional da editora, debate com a youtuber Bel Rodrigues sobre assassinatos reais de serial killers comentados em sua série de livros "Arquivos Serial Killers". Na sequência, Ilana Casoy participa de uma sessão de autógrafos, das 16h às 17h.

Em especial, a editora apresenta seus livros com descontos especiais do Submarino em compras realizadas diretamente no estande.  

Serviço
Darkside Books na Bienal Internacional do Livro de São Paulo
Endereço: Av. Olavo Fontoura, 1209 - Santana - São Paulo/SP. A editora estará no estande da Submarino.

Sábado, dia 4 de agosto
“Imaginário Coletivo”
11h às 12h: Bate-papo com Wesley Rodrigues, autor do livro, e a editora Raquel Moritz
12h às 13h: Autógrafos com Wesley Rodrigues

DarkLove - A voz feminina na literatura
14h às 15h: Bate-papo com Raquel Moritz e os youtubers Bruna Miranda; Bruno Borges, do canal Navegando; e Daiane Bugatti, do canal No Criado-Mudo 

Sábado, 11 de agosto
“O Diário de Myriam”
11h às 12h: Bate-papo com Daiane Bugatti e Stephanie Habrich, fundadora do jornal Joca

“Crime Scene: Serial Killers”
15h às 16h: Bate-papo com Ilana Casoy, especialista em crimes, e Bel Rodrigues, youtuber do canal Bel Rodrigues
16h às 17h: Autógrafos com Ilana Casoy

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.