sexta-feira, 17 de agosto de 2018

.: Para todos os garotos que já amei: Filme da obra de Jenny Han na Netflix

Primeiro livro da série "Para todos os garotos que já amei" fica entre os mais vendidos do estande da Intrínseca na Bienal


Imagem: Divulgação Instrínseca


Lara Jean Song é uma adolescente que já viveu paixonites bem intensas, mas, infelizmente, nunca foi correspondida. Pelo menos não que ela saiba! Toda vez que decide esquecer um crush, Lara Jean escreve uma carta, que fica guardada em uma caixa de chapéu no fundo do armário. No papel, ela consegue ser sincera, revelar seus sentimentos e encontrar formas de se despedir. Seu método sempre deu certo, até que o impensável acontece: as cartas são misteriosamente enviadas aos destinatários, e a vida da personagem vira de ponta-cabeça.

Adorada em todo o mundo, a história de Lara Jean é narrada pela escritora norte-americana Jenny Han na trilogia Para todos os garotos que já amei e acaba de ser adaptada para um filme, que estreou hoje na Netflix. Publicados pela Intrínseca entre 2015 e 2017, os livros da série já venderam no Brasil, juntos, cerca de 170 mil exemplares e continuam a ganhar novos leitores. Na última Bienal de São Paulo, realizada no início de agosto, o primeiro volume da trilogia ficou em quinto lugar na lista dos mais vendidos do estande da editora.

Saiba mais sobre os livros da série:

Para todos os garotos que já amei
No primeiro volume, Lara Jean precisa lidar com a vergonha de ter seus sentimentos expostos para os garotos que marcaram sua vida. Mas a situação, a princípio constrangedora, oferece à personagem a oportunidade de se aproximar de um de seus antigos crushes.

P.S.: Ainda amo você
Agora que tem um namorado, Lara Jean precisa aprender como é estar em um relacionamento de verdade. E ela até parece se sair bem. Mas, quando um amor do passado reaparece, Lara Jean fica confusa. Será que é possível gostar de dois garotos ao mesmo tempo?

Agora e para sempre, Lara Jean
Na conclusão da história, Lara Jean precisa enfrentar grandes mudanças. Enquanto ajuda o pai a planejar seu novo casamento, a protagonista tenta entender como será sua vida depois que terminar o ensino médio.

PARA TODOS OS GAROTOS QUE JÁ AMEI, de Jenny Han
Tradução: Regiane Winarski  
Editora: Intrínseca 
Páginas: 320 (vol.1); 304 (vol.2); 304 (vol.3).  

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.