sexta-feira, 17 de agosto de 2018

.: “Operação Mesquita” viaja até a Capadócia nesta sexta-feira

No sábado, Otávio conversa com Dudu Camargo e sua namorada


Otávio em passeio pela Turquia. Imagem: Divulgação/SBT


No programa “Operação Mesquita” desta sexta-feira, 17 de agosto, Otávio traz mais registros e curiosidades no quadro de viagens “Mesquitour”. Agora na Capadócia, Turquia, ele mostra um incrível passeio de balão, tendo uma vista de tirar o fôlego como plano de fundo. Ao lado da esposa e do filho, o apresentador também visita as famosas cavernas do lugar e conversa com moradores locais para aprender um pouco mais sobre a cultura do país. 

No “Prato Legal”, a convidada da semana é a bicampeã olímpica de vôlei Jaqueline, que será recebida por Fabrizio Fasano para degustar uma de suas deliciosas receitas. No sábado, 18 de agosto, Mesquita visita Dudu Camargo para uma conversa irreverente e brinca com o apresentador, pedindo que ele se transforme em um “Ken” para combinar com sua namorada Barbara Jankavisk, a 'Barbie Humana Brasileira'. Em seguida, o telespectador vai conhecer uma das maiores coleções de discos do mundo.

O Operação Mesquita vai ao ar na madrugada de sexta, após o Roda a Roda Jequiti e, no sábado, após “Diários de Um Vampiro”. Site oficial: sbt.com.br/operacaomesquita

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.