segunda-feira, 6 de agosto de 2018

.: Reunião saborosa para fãs uma semana antes da StarCon

Bate-papo em hamburgueria contém a ansiedade dos fãs para a chegada de René Aubejonois, o Odo de Star Trek Deep Space 9


É no mês de agosto que o Comissário Odo – ao menos o ator que o interpretou em Star Trek Deep Space 9 – chega ao Brasil, e os trekkers não contêm a ansiedade. Dia 11 de agosto, o povo mais fiel da ficção científica se reúne para conversar, fazer novos amigos e discutir a franquia no encontro “Esquenta StarCon”. Um dia para se falar de Star Trek, a amada Jornada nas Estrelas, uma semana antes de René Aubejonois, o Odo, aportar em São Paulo. O encontro será na L.E. Burger, que possui uma infinidade de sabores de alimentos de inspiração nerd. Inclusive, o chef Daniel Sauer prometeu um um prato especial em homenagem à série, exclusivo somente nesse dia! Quem participar pode até ganhar algum brinde em um sorteio, com a tripulação da NovaFrota. Evento gratuito, só paga o que consumir.

A LE Burger fica na Alameda Franca, 1055, nos Jardins, em São Paulo/SP.

A realização é da NovaFrota, com o apoio da L.E. Burger e do Calendário Geek.

Dia 18 de agosto é o grande dia: O evento “StarCon”, organizado pela NovaFrota em celebração aos 25 anos de DeepSpace 9, acontece no próximo dia 18 de agosto, no Auditório Elis Regina, no Anhembi, em São Paulo, e retoma a tradição de ter astros da saga Star Trek em convenções brasileiras. Será a primeira vez que o ator veterano de 78 anos René Auberjonois vem ao País, num evento que também terá muitas atrações nacionais e internacionais. Richard Arnold, ex-assistente pessoal de Gene Roddenberry, o criador de Star Trek, dará uma palestra sobre a história de Deep Space 9, a série de Jornada nas Estrelas que ajudou a iniciar a tendência de serialização vista hoje em todas as grandes produções televisivas.

Além das apresentações de Auberjonois e Arnold, o evento, batizado de StarCon, terá um show musical da Banda PAD, liderada pelo guitarrista Marcos Kleine, também conhecido por fazer parte da banda Ultraje a Rigor e ser membro do elenco fixo do programa The Noite, com Danilo Gentili, no SBT. A PAD vai tocar vários temas de filmes e séries de ficção, além de muito rock 'n' roll. Palestras de ciências, sorteios e outras atividades permearão as 12 horas de evento.

Sobre o “Esquenta StarCon”
Sábado, 11 de agosto de 2018
Das 12h às 20h
Onde: LE Burger
Alameda Franca, 1055, Jardins - São Paulo/SP

Acesso gratuito, paga apenas o que consumir.

Sobre a StarCon
Quando: 18 de agosto de 2018
Das 11h às 23h
Onde: Auditório Elis Regina, Anhembi
Av. Olavo Fontoura, 1209, Santana - São Paulo/SP
Ingressos a partir de R$ 100,00
Como comprar: novafrotabr.com | odonobrasil.com.br

Sobre a NovaFrota: A NovaFrota é a retomada do antigo fã-clube que já foi a maior congregação de fãs de Jornada nas Estrelas e ficção científica na América Latina. Mais informações sobre o clube, que edita uma revista bimestral além de outros materiais para os fãs e se especializa na realização de eventos internacionais, podem ser encontradas em http://novafrotabr.com. Sócios da NovaFrota têm desconto de 20% na compra de um ingresso para a StarCon.


← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.