sexta-feira, 17 de agosto de 2018

.: Rick & Renner lançam primeira música do álbum "Seguir Em Frente"

Grande hit de carreira ganha nova roupagem e impressiona o Brasil; música está disponível em todas as plataformas streaming e é uma das mais tocadas nas rádios de todo o Brasil

Rick & Renner oficializaram sua volta, ao vivo, no último "Domingão do Faustão", do dia 12 de agosto e a nação brasileira abriu os braços para acolher os sertanejos com muito carinho e saudade. Hoje, organicamente, é a dupla mais tocada nas principais rádios do Brasil. Nesta sexta-feira, 17, eles lançam a primeira música de trabalho, uma versão repaginada da clássica "Seguir em Frente", composta por Aranda Júnior e Peninha.

A canção pode ser ouvida nas principais plataformas streaming e nas rádios e já ganhou clipe no perfil oficial da dupla no YouTube - que inclusive está perto das 100 mil visualizações orgânicas. "Essa música é o carro chefe deste novo momento em nossas carreiras artísticas. A música diz muito sobre o que está acontecendo. A regravamos em uma versão completamente intimista, basicamente utilizando piano e voz. Ficou muito linda e tenho certeza de que os fãs também adoraram", comenta Rick."O clipe também passa um ar intimista muito importante para dar cara ao projeto. Gravado com drone e todo em preto e branco, arrisco a dizer que é um dos mais bonitos da dupla", ressalta Renner. 

Além de ser o nome da primeira música de trabalho, "Seguir em Frente" é o nome da turnê, que percorrerá diversas cidades do Brasil. A tour terá também shows internacionais, entre eles Europa, Estados Unidos, Canadá, Japão entre outros. "A dupla retoma as atividades de uma forma madura, consciente, mas acima de tudo a gente descobriu o que representa Rick e Renner para a música", comenta Rick. Reconsideramos a volta graças ao carinho que recebemos dos nossos fãs, nos apoiando nesta jornada. Com certeza será um projeto que terá muito amor envolvido e claro, comprometimento sério", detalha Rick.

Rick & Renner apresentam um CD com 18 faixas, sendo uma inédita e o restante regravações dos maiores sucessos de carreira, e tem a distribuição da Radar Records. Gravadas no estúdio Gravodisc e também no JPC, com uma releitura acústica, músicas como "Ela É Demais", "Nos Bares da Cidade", "Filha", "Só Pensando em Você", estão na lista,  a recém-lançada Seguir em Frente, e a única música inédita: "Como Assim", de autoria do Rick. "Essa aproximação fez bem para nós, estamos muito felizes. Estamos unidos e juntos. Mal posso esperar para sentir o carinho do público novamente. E cair na estrada com meu parceiro", completa Renner.

A dupla Rick & Renner já lançou 3 DVDs, 18 CDs, realizaram mais de 15.000 apresentações e venderam mais de 15 milhões de discos. Em 25 anos de dupla se apresentaram para um público estimado em 225 milhões de pessoas, com uma média de 15 mil pessoas por show. Se consagrando como uma das maiores duplas da história da música sertaneja. A carreira de Rick e Renner é gerenciada exclusivamente por Marquinhos Nascimentos e Victor Henrique da  Vibe Promoções Artísticas.

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.