sexta-feira, 17 de agosto de 2018

.: Novo livro da escritora Karin Slaughter é lançado pela HarperCollins Brasil


Após o sucesso na TAG Inéditos, a obra chega às livrarias de todo o país

A rainha do thriller policial está de volta. A HarperCollins Brasil lança neste mês "A Boa Filha", escrito pela americana Karin Slaughter. A obra foi a primeira da TAG Inéditos e, após o sucesso no clube de assinaturas, chega às livrarias. O título conta a história de Charlotte e Samantha, duas irmãs que sofreram um trauma quando ainda eram adolescentes.

Elas viram sua casa ser invadida por homens que procuravam seu pai, mas acabaram assassinando Gamma, mãe das meninas. Após presenciar a morte brutal de Gamma, as adolescentes também foram ameaçadas pelos criminosos. Charlotte conseguiu fugir, mas Samantha levou um tiro na cabeça e foi enterrada viva.

O pai das meninas, Rusty Quinn, um famoso advogado da cidade de Pikeville, era conhecido por defender os piores criminosos da região. As pessoas o odiavam e o viam como “a mão direita do Satanás”. Um dos homens que invadiu a casa da família era um pedófilo que saiu da cadeia graças a Rusty. Por não querer pagar uma dívida, ele resolve matar o advogado, que não estava em casa quando os assassinos chegaram.

Após o ocorrido, a família acaba se separando. Vinte e oito anos depois, Charlotte, que agora atende pelo nome de Charlie, se tornou uma advogada, mas faz questão de ressaltar que não trabalha da mesma forma que o pai. Ela se vê em um caso que pode mudar sua vida e fazer com que reviva e relembre seu passado.

Charlie estava dentro de uma escola da cidade de Pikeville quando um caso de violência tira a vida de alunos e professores e ela é a primeira testemunha a chegar no local. O que ela não sabe é que o isso trará à tona a verdade sobre o crime que destruiu sua família anos antes. Ela precisará reencontrar sua irmã, Samantha, para lidar com o julgamento do caso. 

Sobre a autora
Karin Slaughter é uma das escritoras mais populares e bem-sucedidas do mundo, tendo alcançado o primeiro lugar em listas de mais vendidos em diversos países. Seus livros já foram lançados em mais de trinta idiomas, com mais de trinta milhões de exemplares. Além de "A Boa Filha", a HarperCollins Brasil também publicou os livros "Esposa Perfeita" e "Flores Partidas". Nascida na Geórgia, a autora mora em Atlanta, nos Estados Unidos.

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.