domingo, 19 de agosto de 2018

.: Roda Viva debate a Educação na série "Desafios – Eleições 2018"

O programa assume o formato de mesa redonda para falar sobre o tema. Vai ao ar ao vivo, às 22h15, na TV Cultura, no site da emissora, no Facebook, no YouTube e no app Cultura Digital


O Roda Viva desta segunda-feira, dia 20 de agosto, exibe um debate temático sobre Educação como parte da série "Desafios – Eleições 2018". Questões como implantação da Base Nacional Curricular Comum, alfabetização, evasão escolar e modelos para o ensino médio são discutidas por especialistas. Com apresentação de Ricardo Lessa e desenhos do cartunista Paulo Caruso, o programa vai ao ar ao vivo, às 22h15, na TV Cultura, no site da emissora, no Facebook, no YouTube e no aplicativo Cultura Digital.

Na bancada do programa estão Olavo Nogueira, diretor de políticas educacionais da ONG Todos pela Educação; Denis Mizne, diretor-executivo da Fundação Lemann; Mozart Neves Ramos, diretor de Inovação e Articulação do Instituto Ayrton Senna; João Batista Araujo e Oliveira, presidente do Instituto Alfa e Beto; Renata Cafardo, repórter de Educação do jornal O Estado de S.Paulo; e Luís Carlos de Menezes, professor sênior de Física da USP.

O telespectador também pode participar do programa desde já enviando perguntas em vídeo pelo aplicativo Cultura Digital.

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.