sábado, 11 de agosto de 2018

.: Sugar Daddies devem receber presente no Dia dos Pais?


No Twitter, internautas questionam sobre o Dia dos Pais dos Sugar Daddies. De origem americana, o termo sugar daddy, na tradução literal significa “papai de açúcar”. Daddy é uma forma carinhosa de chamar: pai. Daddy seria a versão brasileira e carinhosa: papai, papaizinho, paizinho, papi, entre outras variações. No Twitter tem gente que está bem confuso se o Sugar Daddy deve ou não receber presentes no Dia dos Pais.


Se os sugar daddies ganham presentes ou não, vamos ter que esperar o Dia dos Pais para saber. Mas, convém explicar que é comum em filmes e séries, vermos situações em que o homem chama a namorada ou esposa de daddy. Porém, não com um sentido paternal, e sim erótico ou amoroso.



A expressão “Sugar Daddy” surgiu em 1908, com o casamento de Adolph Spreckles, de 51 anos, herdeiro de uma fábrica de açúcar, com a jovem de 27 anos, Alma de Bretteville, que o chamava pelo termo (que em português significa “Papai de Açúcar), desde então, os americanos o adotaram para classificar como patrocinador e patrocinada em termos morais e sociais.



Sobre o Universo Sugar
O Universo Sugar é a plataforma de relacionamento sugar que mais cresce no Brasil. Um site especializado em unir exclusivamente Sugar Babies e Sugar Daddies. A rede social conecta homens maduros e ricos a mulheres jovens atraentes para relacionamento claro e direto. A proposta do estilo de vida é propor ganhos para as duas partes. Criado em 2016, o Universo Sugar possui mais de 170 mil usuários nas cinco regiões do Brasil, além de membros do exterior.


← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.