terça-feira, 21 de agosto de 2018

.: Terror 'Verdade ou Desafio' chega em DVD no dia 22 de agosto

Novo terror distribuído pela Universal Pictures HE chega em DVD. A Universal Pictures Home Entertainment lança, no próximo dia 22 de Agosto, o terror VERDADE OU DESAFIO em DVD


Produzido pela Blumhouse, o filme conta a história de um grupo de jovens que aceita jogar o tão famoso “Verdade ou Desafio” a pedido de Carter, um rapaz que conheceram na mesma noite. A princípio, o jogo parece divertido, mas com o passar dos desafios alguns acabam desistindo. É então que Carter os revela algo assustador: o jogo é, na verdade, uma maldição para castigar os mentirosos. 

Se alguém contar uma mentira ou não aceitar os desafios, morrerá. Percebendo que não podem contornar as regras, eles vão tentar controlar o jogo com perguntas que resultem em respostas simples. Contudo, a maldição assume o controle, forçando-os a realizar provas cada vez mais difíceis e perigosas… “Verdade ou Desafio” conta com Lucy Hale, Tyler Posey, Violett Beane, Hayden Szeto e Landon Liboiron no elenco e é dirigido por Jeff Wadlow.

  
“Verdade ou Desafio” (Truth or dare)
Sinopse: Olivia e seu grupo de amigos de férias no México são convencidos a brincar de "Verdade ou Desafio", em um prédio em ruínas, pelo misterioso Carter. Ao passar a maldição para os recém-conhecidos, Carter alerta o grupo sobre os riscos e regras do jogo, mas não é levado a sério até que essa presença demoníaca começa a assombrar os participantes — encurralados em uma trama de chantagens e perigos que parece conduzi-los a uma única saída: a morte.
Gênero: Terror/Suspense
Direção: Jeff Wadlow
Elenco: Lucy Hale, Tyler Posey e Violett Beane
País: EUA
Ano de produção: 2018
DVD Colorido
Duração: 100 minutos
Formato de Tela: Widescreen 2.39:1 Anamórfico
Áudio: INGLÊS (DD 5.1), ESPANHOL (DD 5.1), PORTUGUÊS (DD 5.1)
Legenda: INGLÊS (SDH), ESPANHOL, PORTUGUÊS
Classificação Indicativa: 14 anos
Data de lançamento: 22 de Agosto de 2018
Preço Sugerido: R$ 39,90
Bônus: Está Valendo: Os Bastidores; Dirigindo as Mortes

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.