segunda-feira, 13 de agosto de 2018

.: Yangos realiza show de lançamento do CD "Brasil Sim Senhor" em São Paulo


Após uma série de shows no estado gaúcho, a banda se apresenta na capital paulista.

O grupo instrumental da Serra Gaúcha, que foi indicado ao Grammy Latino em 2017, estará em São Paulo para realizar o show de lançamento do seu quinto álbum, “Brasil Sim Senhor”, pelo selo Natura Musical. O evento acontece no dia 17 de agosto, no JazzB Gastrobar.

A banda esteve, no início do mês de julho, na sede da Copa do Mundo da Rússia, em Moscou, representando o Rio Grande do Sul. Na oportunidade, realizaram uma série de shows por meio do Brasil Music Exchange (BME), junto de nomes como Emicida, Hermeto Pascoal, Liniker e Mart’nália.

O show em São Paulo leva o nome do mais recente álbum do grupo, que teve sua turnê de lançamento iniciada em maio de 2018. “Brasil Sim Senhor” retrata a música instrumental feita no sul do Brasil e reflete a experiência da banda em todas as regiões do país. As músicas que compõem o álbum são o resultado da mistura de ritmos latinos e sonoridade brasileira.

Música de primeira
Com a formação original inalterada, o quarteto da Serra Gaúcha tornou-se uma referência da música instrumental sul-brasileira, com a qual está rodando o mundo. A fusão de milongas, chamamés e chacareras com o jazz e a música regional brasileira resulta em encontro potente e criativo de boa música. “Nos consideramos uma tribo, mais do que um grupo musical. Todos colaboram, todos se respeitam, todos são muito amigos. Chegamos onde chegamos muito graças a essa cumplicidade. Aí a sonoridade flui naturalmente”, comenta Casara.

Sobre a banda
Formada em 2005, a YANGOS é um dos grupos referência da música instrumental sul-brasileira. Formado pelos músicos César Casara, Cristiano Klein, Rafael Scopel e Tomás Savaris, a YANGOS faz da união do piano, percussão, acordeon e violão, um encontro potente, adicionando pitadas jazzísticas a milongas, chamamés e chacareras.

Serviço
Show da Yangos - "Brasil Sim Senhor"
Quando: 17 de agosto de 2018
Horário: 22h
Local: JazzB - Rua General Jardim, 43 – República
Entrada: R$ 35 - Ingressos antecipados: https://goo.gl/7gjqRV
www.jazzb.net

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.